Diário de Universitário


Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

É com muita ansiedade que acompanhamos os resultados dos vestibulares. A aprovação de vocês também é motivo de festa para nós, pois só assim podemos ver que o trabalho que executamos está gerando frutos.

Só porque você passou no vestibular não significa que tenha que nos abandonar, certo? Certíssimo! É por isso que está no ar a seção Diário de Universitário. Nós não queremos perder o contato com você e mais: seu depoimento é muito importante para aqueles que ainda não encontraram sua vaga numa boa universidade.

Aqui você pode enviar um texto nos contando como é a rotina da sua faculdade, o que tem de bom, o que tem de ruim, quais são suas expectativas... E acredite, isso vai ajudar muito aqueles vestibulandos que ainda estão indecisos em relação ao curso, pois podem saber o que esperar da universidade e assim se decidirem.

Então se você quer compartilhar conosco a sua alegria, envie-nos seu texto para o e-mail vestibular@brasilescola.uol.com.br, contendo seu nome, sua idade, o curso e a universidade onde você está estudando. Estamos aguardando!

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)