PUC-Goiás oferece mais de 4 mil vagas no Vestibular 2017/2
Inscrições seguem até 6 de junho. O Enem 2016 pode ser usado na maioria dos cursos.
A Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-Goiás) abriu nesta segunda-feira, 15 de maio, as inscrições do Vestibular 2017/2. O prazo se encerra às 15h do dia 6 de junho.
Pagamentos até o dia 2 de junho contam com desconto e têm o valor de R$ 110. Após este período, a taxa sobe para R$ 150.
Enem
O candidato que optar pela utilização da nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2016 deverá marcar a modalidade I ao se inscrever no Vestibular. Os cursos de Medicina e Arquitetura e Urbanismo não fazem parte deste tipo de seleção.
O vestibulando precisa ter média de 400 pontos nas provas objetivas e nota mínima de 300 na Redação do Enem.
Vestibular
O Vestibular Tradicional corresponde à modalidade II, na qual todos os cursos estão disponíveis. O Cartão de Identificação será disponibilizado após a confirmação do pagamento da taxa. Ele deve ser impresso e entregue ao fiscal de sala no dia da prova.
As provas de habilidades específicas para Arquitetura e Urbanismo serão realizadas em 9 de junho, às 14h, no Setor Universitário, em Goiânia.
As provas gerais serão aplicadas em 10 de junho, às 13h, nas unidades da PUC-Goiás. O Vestibular contará com 60 questões de Ciências da Natureza e Matemática, Linguagens e Códigos e Ciências Sociais, Língua Estrangeira e Redação.
Resultados
O resultado das provas específicas de Arquitetura e Urbanismo será publicado em 20 de junho.
Já a primeira chamada está prevista para 22 de junho. As matrículas serão feitas entre 26 e 28 seguintes. A segunda convocação será realizada em 30 do mesmo mês e o registro acadêmico será de 4 a 6 próximos.
Vagas
A PUC-Goiás oferece 4.020 vagas para o segundo semestre deste ano, as quais se dividem em bacharelado, licenciatura e superior tecnológico. As oportunidades são para Goiânia.
Mais informações no Edital.