Bahiana realiza provas do Vestibular 2020/1 dos demais cursos no domingo (24)

Oferecimento:

Seletiva oferece vagas para Odontologia, Biomedicina, Psicologia, Enfermagem, Fisioterapia e Educação Física.

Em 22/11/2019 20h00
Por Giullya Franco
Crédito: Divulgação/Bahiana
Crédito da Imagem: Divulgação/Bahiana

A Escola de Medicina e Saúde Pública Bahiana aplica no domingo, 24 de novembro, as provas do Vestibular 2020/1 para os demais cursos.

Veja o local da prova

As provas serão aplicadas aos candidatos classificados na primeira etapa da seletiva, que foi realizada nesta sexta-feira, 22 de novembro. A etapa foi de natureza vivencial e os candidatos tiveram que identificar as habilidades potenciais para a formação profissional através de uma atividade qualitativa. Veja o resultado no Site da Bahiana.

Provas

Os classificados para as provas de domingo deverão fazer o exame das 8h30 às 12h30, no Campus Cabula, em Salvador/BA. Os candidatos devem chegar com uma hora de antecedência, levando documento de identificação original com foto e caneta plástica transparente de tinta preta.

A prova será formada por conteúdos de Conhecimentos Gerais Contemporâneos com 30 questões objetivas sobre Linguagens, Códigos e suas Tecnologias (Língua Portuguesa e Língua Inglesa), Ciências Humanas e suas Tecnologias (História e Geografia), Ciências da Natureza e suas Tecnologias (Física, Química e Biologia), Matemática e suas Tecnologias e de uma redação.

Vagas e Resultado

A oferta da Bahiana para o Vestibular 2020/1 é de 340 vagas para os cursos de Odontologia, Biomedicina, Psicologia, Enfermagem, Fisioterapia e Educação Física. As oportunidades foram divididas pela metade para este processo seletivo e para a seleção via Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

O resultado da seletiva pelo Enem já foi divulgado (clique aqui para conferir). Já o resultado desta seletiva deverá ser informado no dia 27 de novembro, a partir das 17h.

Para o curso de Medicina a Bahiana aplicou a 1ª fase de provas no dia 17 de novembro. Provas da segunda fase devem ser realizadas no dia 30 de novembro e 1º de dezembro. A oferta para o curso é de 150 vagas. O resultado será informado em 13 de dezembro.

Para mais informações consulte o Site da Bahiana ou consulte os editais.