Bahiana divulga resultado do Vestibular 2020/1 via Enem

Instituição ofereceu vagas para Odontologia, Biomedicina, Psicologia, Enfermagem, Fisioterapia e Educação Física.
Em 28/10/2019 14h00 Por Giullya Franco

Crédito: Divulgação/Bahiana
Crédito: Divulgação/Bahiana
Crédito da Imagem: Divulgação/Bahiana
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Escola de Medicina e Saúde Pública (Bahiana) liberou na última sexta-feira, 25 de outubro, o resultado do Vestibular 2020/1 via Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Veja o resultado

As matrículas serão realizadas em etapa online e presencial. Os aprovados têm entre o dia 29 de outubro e 4 de novembro para fazer o requerimento online. No dia 17 de dezembro a documentação deve ser entregue na Biblioteca do Campus Brotas, das 9h às 17h, para conclusão da matrícula.

(Documentos para matrícula: Histórico Escolar e Certificado de Conclusão do Ensino Médio, ou equivalente; Cédula de Identidade; Cadastro de Pessoa Física – CPF; Comprovante de Endereço)

A Seletiva

Os candidatos que participaram da seletiva por meio do Enem utilizaram as notas de uma das edições entre 2013 a 2018. As notas para classificação foram variáveis, de acordo com o curso escolhido pelo candidato.

Foram oferecidas 170 vagas para os cursos de Odontologia, Biomedicina, Psicologia, Enfermagem, Fisioterapia e Educação Física.

Outros Vestibulares

As inscrições para o Vestibular de Medicina e demais cursos 2020/1 da Bahiana continuam abertas. Para Medicina o prazo vai até o dia 7 de novembro, e a taxa é de R$ 340, com a oferta de 150 vagas. O prazo de inscrição para concorrer aos demais cursos termina em 12 de novembro e a taxa é de R$ 40. Estão sendo oferecidas 170 vagas.

Clique aqui e saiba mais sobre os Vestibulares 2020/1

Para mais informações acesse o Site da Bahiana ou consulte os editais.