Bahiana aplica provas da 1ª fase do Vestibular 2020/1 de Medicina no domingo (17)

Estão sendo oferecidas 150 vagas pela instituição. Provas serão aplicadas em Salvador/BA.
Em 15/11/2019 15h00 Por Giullya Franco

Crédito: Divulgação/Bahiana
Crédito: Divulgação/Bahiana
Crédito da Imagem: Divulgação/Bahiana
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Escola de Medicina e Saúde Pública Bahiana aplica neste domingo, 17 de novembro, as provas da 1ª fase do Vestibular 2020/1 de Medicina.

Veja os locais de prova

As provas serão aplicadas em Salvador/BA, das 8h30 às 13h. Os candidatos devem chegar com 60 minutos de antecedência, levando o documento de identificação original com foto que se inscreveu na seletiva e caneta plástica transparente de tinta preta.

Provas

Para o curso de Medicina as provas serão aplicadas em duas fases. Veja como serão as provas:

1º fase: serão 50 questões objetivas de Linguagens, Códigos e suas Tecnologias (Língua Portuguesa e Língua Inglesa), Ciências Humanas e suas Tecnologias (História e Geografia), Ciências da Natureza e suas Tecnologias (Física, Química e Biologia) e Matemática e suas Tecnologias. 

A relação de candidatos convocados para a fase seguinte será publicada três dias antes da data da realização das Atividades Vivenciais, a partir das 16h.

2ª fase: será nos dias 29 de novembro e 1º de dezembro. No primeiro dia os candidatos participam das atividades vivenciais e no segundo dia farão uma prova com questões discursivas e uma redação.

Vagas e Resultado

A Bahiana está oferecendo 150 vagas para o curso de Medicina, com aulas nos turnos matutino e vespertino. 

O resultado com os candidatos convocados, em 1ª lista, será publicado no dia 13 de dezembro, a partir das 17h. As datas para matrículas serão divulgadas em edital próprio.

Para mais informações consulte o Site da Bahiana ou o Manual do Candidato.