Vestibular EaD 2017 da UEPG é realizado neste domingo (22)

Oferta é 950 vagas nos cursos de Computação, Letras, Pedagogia e Matemática
Em 21/10/2017 19h30 Por Silvia Tancredi

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) aplica neste domingo, 22 de outubro, das 9h15 às 12h45, as provas do Vestibular 2017 para cursos de graduação a distância

Local de prova Vestibular EaD 2017 da UEPG

O processo seletivo ocorrerá nas cidades de Apucarana, Arapongas, Campo Largo, Cerro Azul, Guarapuava, Ibaiti, Ipiranga, Jaguariaíva, Laranjeiras do Sul, Lapa, Paranaguá, Ponta Grossa, Pontal do Paraná, Prudentópolis, Sarandi, São Mateus do Sul e Umuarama.

As provas serão formadas por 56 questões objetivas de Língua Portuguesa e Literatura Brasileira, Matemática, Física, História, Geografia, Química, Biologia e Língua Estrangeira. Também será necessário produzir uma redação.

Os portões serão abertos às 8h30 e fechados às 9h, pontualmente. É recomendável que os candiatos se apresentem com antecedência levando documento oficial de identificação original, caneta esferográfica com tinta azul-escura ou preta, escrita grossa e de material transparente.

O gabarito será divulgado na segunda-feira (23) à tarde. Já a primeira chamada sairá até o dia 14 de novembro. 

Vagas

O Vestibular EaD 2017 da UEPG está oferecendo 950 vagas, sendo metade para a comunidade em geral e o restante para professores em exercício na educação básica na rede pública. 

As oportunidades são para os cursos de licenciatura em Computação, Letras – Português/Espanhol, Pedagogia e Matemática, ministrados em 17 polos EaD. 

O curso de Pedagogia, ministrado em Ponta Grossa, é o mais procurado com quase cinco candidatos por vaga. Veja a concorrência completa.

Mais informações podem ser obtidas no Manual do Candidato