Em 26/10/2017 14h40

UEPG publica ensalamento do PSS 2017

Notícias

Universidade também divulgou a concorrência dos cursos oferecidos na terceira etapa Por Silvia Tancredi
PUBLICIDADE

A Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), no Paraná, soltou na tarde de hoje, 26 de outubro, o cartão com o ensalamento do Processo Seletivo Seriado (PSS) 2017. Confira:

Ensalamento PSS 2017 UEPG

Faça sua consulta individual

Os 3.005 candidatos farão as provas no dia 26 de novembro, das 14h15 às 18h15, nas cidades de Apucarana, Cascavel, Castro, Curitiba, Foz do Iguaçu, Francisco Beltrão, Guarapuava, Irati, Jacarezinho, Jaguariaíva, Maringá, Palmeira, Ponta Grossa, Rio Negro, São Mateus do Sul, Telêmaco Borba e Umuarama.

Os testes serão formados por uma redação e 20 questões objetivas de Linguagens e Códigos, 20 de Ciências da Natureza e Matemática e 20 de Ciências Humanas. 

A recomendação é que os estudantes cheguem ao local de prova com antecedência. Eles devem levar documento de identificação original com foto e caneta esferográfica de tinta azul ou preta (fabricada em material transparente). 

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Concorrência 

Os inscritos no PSS III vão disputar 483 vagas em 45 opções de cursos ministrados em Ponta Grossa. Medicina é o mais procurado, com 31 candidatos por chance. 

Em seguida, vêm as carreiras de Enfermagem, com 17 estudantes por oportunidade, e Odontologia, com 13 concorrentes por posto.

Veja a concorrência completa PSS 2017 UEPG

Conforme o calendário do PSS, a lista de selecionados na última etapa deve sair no dia 5 de janeiro de 2018. Os participantes das outras etapas terão acesso boletim de desempenho no dia 1º de março. 

Para mais detalhes, acesse os Manuais do Candidato ou neste link.

BANCO DE REDAÇÕES

Elabore sua redação com o tema atual e as publique aqui no banco de redações

Tema

PESQUISA DE FACULDADES