Acabam hoje as inscrições para o Processo Seletivo 2014/2 do IFRS

Taxa de R$ 50 pode ser quitada até amanhã. Oferta é de 322 vagas nos cursos superiores.
Em 10/06/2014 08h02 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Serão encerradas nesta terça-feira, 10 de junho, as inscrições do Vestibular 2014/2 do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS). Elas começaram em 6 de maio.

Inscreva-se

Quem não possuir acesso à internet poderá utilizar os computadores disponíveis nesses campi, nos horários de funcionamento de cada um. A taxa é de R$ 50 e poderá ser paga até amanhã, 11 de junho. Os isentos podem ser conferidos aqui.

Receba dicas de vestibular por SMS

Estão sendo ofertadas 322 vagas para os cursos superiores em Caxias do Sul, Porto Alegre, Restinga e Rio Grande, das quais 50% é reservada ao sistema de cotas para escolas públicas. Além disso, em cada graduação, 5% dos postos se destina para pessoas com necessidades especiais.

Metade das vagas foi para ingresso através do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) 2014/2, que está recebendo matrículas nesta semana. Também estão sendo oferecidos 712 postos em cursos técnicos subsequentes. Além das cidades citadas acima, para eles há oferta em Erechim e Osório.

Os cursos superiores ofertados são Tecnologia em Processos Metalúrgicos, Gestão Ambiental, Processos Gerenciais, Sistemas para Internet, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Eletrônica Industrial, Gestão Desportiva e do Lazer, Construção de Edifícios e a Licenciatura em Ciências da Natureza.

No final deste mês, em 30 de junho, serão publicados os locais das provas, que serão aplicadas em 6 de julho. O resultado sai no dia 15 seguinte, junto com o cronograma de matrículas e de novas chamadas. Outras informações no Manual do Candidato ou pelo telefone (54) 3449-3300.

Por Dayse Luan