PUC-RS e UCS liberam gabaritos das Seleções 2014/2

Resultados estão previstos para esta semana, matrículas serão realizadas a partir do dia 16 de junho.
Em 09/06/2014 14h16 , atualizado em 09/06/2014 14h19 Por Jessica Gonçalves Pereira

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Os gabaritos das provas do Vestibular de Inverno da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUC-RS) já foram disponibilizados pela instituição. As avaliações foram aplicadas no último final de semana, 7 e 8 de junho. Cerca de 3 mil candidatos se inscreveram na seleção, a abstenção total foi de 9,34%. 

Baixe as provas e gabaritos

Os estudantes que desejarem pedir revisão de questões poderão realizar o pedido até manhã, desde que encaminhem a solicitação por escrito ao Setor de Ingresso. No primeiro dia os inscritos fizeram provas de Física, Biologia e Língua Portuguesa. No domingo foi a vez de Química, Geografia, História, Literatura em Língua Portuguesa, Matemática, Língua Espanhola e Língua Inglesa. 

O resultado é previsto para a próxima quarta-feira, 11 de junho com matrículas no dia 16. São oferecidas 1.750 vagas. Outras informações podem ser conferidas no Manual do Candidato ou por meio do telefone (51) 3320-3557. 

Universidade de Caxias do Sul (UCS)

Quem participou do Vestibular de Inverno da UCS também pode conferir seus erros e acertos. Os cadernos de prova e os gabaritos podem ser consultados no link abaixo. As avaliações foram aplicadas no último domingo, 8 de junho.

Provas e Gabaritos UPF 2014/2 

Recursos foram aceitos até duas horas após a divulgação do gabarito, mediante protocolo encaminhado à Coordenação Geral de Seleção e Orientação ao Vestibular. O concurso não prevê revisão ou recontagem da pontuação das provas objetivas e Redação. 

Ao todo 6.500 candidatos se inscreveram para concorrerem a vagas em 85 cursos. O resultado deve sair até o próximo dia 15 e as matrículas serão aceitas de 16 a 18 de junho. A segunda chamada sai dia 19, com matriculas no dia 24 seguinte. Detalhes no Edital e Manual do Candidato.  

Por Jéssica Gonçalves