Vestibular de Verão 2018 da Unisc acontece nesta tarde

Provas serão aplicadas das 14h30 às 18h30, nos respectivos campi. Oferta é de 2,8 mil vagas.
Em 25/11/2017 06h00 Por Wanja Borges

Crédito da Imagem: Unisc
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc), no Rio Grande do Sul, aplica hoje, 25 de novembro, as provas do seu Vestibular de Verão 2018, exceto para candidatos ao curso de Medicina.

Confira seu local de prova do Vestibular de Verão 2018 da Unisc

O processo seletivo será realizado das 14h30 às 18h30, nos respectivos campi, e contará com 45 questões objetivas sobre as áreas de Linguagens, Ciências da Natureza, Ciências Humanas e Matemática e suas Tecnologias mais Redação. 

O acesso às salas de aula será liberado às 13h30 e fechado, pontualmente, às 14h30. Não será permitido entregar a prova antes de transcorrida uma hora de seu início.

Recomendações

Os vestibulandos deverão portar documento de identidade oficial e original, comprovante do pagamento da taxa de inscrição, caneta esferográfica transparente de tinta azul ou preta, lápis preto e borracha. 

Objetos como armas, bolsas, sacolas, bottons, broches, bonés, chapéus, óculos de sol, lapiseira, corretor líquido ou fita, calculadora, telefone celular, relógio, fone de ouvido, régua, compasso, estilete, livro, caderno, equipamentos eletrônicos e similares não serão permitidos.

Além disso, a água mineral deverá estar em recipiente transparente e sem rótulo e será permitido, no máximo, três barras de cereal. Os participantes também deverão prender os cabelos longos e lacrar seus pertences em embalagem fornecida pela instituição.

Vestibular

Os gabaritos devem ser publicados logo após o término das provas com prazo até amanhã para recursos. Já a publicação da lista de aprovados está prevista para o dia 28 de novembro. 

Para Medicina, a seleção acontecerá no dia 13 de janeiro de 2018, das 14h30 às 17h30, e o resultado será publicado no dia 18 seguinte. Os candidatos também puderam optar pelo aproveitamento das notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

A oferta é de 2.865 vagas para cursos ministrados nos campi de Santa Cruz do Sul (2.290), Capão da Canoa (150), Montenegro (165), Sobradinho (155) e Venâncio Aires (105). Para Medicina, são 35 oportunidades.

Outros detalhes podem ser obtidos nos Editais ou neste site.