Unisc aplica provas do Vestibular de Verão 2018 para Medicina

A prova será composta por uma redação em língua portuguesa.
Em 13/01/2018 04h00 Por Rafael Batista

Crédito da Imagem: unisc
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Este sábado, 13 de janeiro, será de provas para os estudantes inscritos no Vestibular de Verão 2018 da Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) para o curso de Medicina. O exame acontece no campus da universidade, conforme a relação das salas disponíveis no link abaixo.

Relação Candidato/Sala

Segundo o Edital, as provas estão marcadas para as 14h30, mas os estudantes devem comparecer com antecedência. Para ingressar nos locais de provas será necessário apresentar um documento de identidade oficial e com foto, além e caneta de tinta preta ou azul fabricada em material transparente, lápis e borracha.

Os vestibulandos terão até três horas para finalizar a prova, que será composta por uma redação em língua portuguesa, conforme o tema a ser proposto. Além desta prova, será considerada a nota obtida pelo candidato no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), nas edições de 2015 a 2017.

Resultado

A previsão é de que o resultado do vestibular esteja disponível em até dois dias úteis após a liberação do resultado do Enem 2017. Na última sexta-feira, o Inep informou que deve liberar o acesso à nota do Enem no dia 18 de janeiro.

As datas e os procedimentos para matrículas devem ser liberados posteriormente. Veja mais informações no Edital ou neste link.