Vestibular de Verão 2018 da UCS ocorre neste domingo (26)

Candidatos deverão se apresentar com antecedência para evitar atrasos
Em 26/11/2017 03h45 Por Silvia Tancredi

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade de Caxias do Sul (UCS), no Rio Grande do Sul, realiza neste domingo, 26 de novembro, as provas do Vestibular de Verão 2018.

Para candidatos dos cursos de Medicina, Medicina Veterinária e Odontologia, o processo seletivo ocorrerá das 13h30 às 18h30. Já para os demais cursos, será das 13h30 às 15h30.

Vestibulandos dos três primeiros cursos vão produzir uma redação e responder 50 questões de Língua Portuguesa, Língua Estrangeira, Conhecimentos Gerais, Biologia e Química. Os demais somente deverão fazer o texto. 

Conforme o Edital, os portões serão abertos às 12h e fechados às 13h15. Os estudantes deverão se apresentar com antecedência levando o documento de identificação apresentado no momento da inscrição.

Ainda de acordo com o documento, os vestibulandos terão acesso à data do resultado e das matrículas no dia das prova.

Vagas

O vestibular de verão 2018 da UCS oferta é de 7.450 vagas para 65 opções de cursos ministrados em Caxias do Sul, Vacaria, Bento Gonçalves, Farroupilha, Nova Prata, Guaporé, Canela e São Sebastião do Caí.

Esta edição conta com cinco novos cursos (Biomedicina, Sistemas Biomédicos, Produção Audiovisual – Cinema, Gestão de Produção Industrial e Gestão do Agronegócio), além de outras novidades que podem ser conferidas aqui.

Mais informações podem ser obtidas no Edital, no Manual do Candidato ou neste site.