Vestibular UAB 2017/1 do IFMT encerra inscrições para mais de duas mil vagas

Prazo segue até as 22h, pela internet, com taxa de R$ 50. Oportunidades são para 21 cidades.
Em 15/02/2017 04h00 Por Wanja Borges

Crédito da Imagem: IFMT
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Terminam hoje, 15 de fevereiro, as inscrições para o Vestibular 2017/1 do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Mato Grosso (IFMT) para cursos de graduação à distância. Elas podem ser feitas até as 22h, exclusivamente pela internet, e com taxa de R$ 50.

Inscreva-se

Os pedidos de isenção também terminam hoje, mas os solicitantes têm até as 10h de amanhã, 16, para protocolizar os documentos listados no item 3.3 do Edital, no respectivo polo. O resultado será publicado em 3 de março.

Provas

O processo seletivo será realizado no dia 26 de março, das 13h às 17h, e constituído por 70 questões objetivas sobre Língua Portuguesa/Literatura, Matemática, Química, Física, História, Geografia e Biologia. Os locais de prova serão informados no dia 17.

O gabarito será liberado no dia seguinte com prazo de três dias para recursos. Já a lista oficial de aprovados/classificados será publicada em 10 de abril com matrículas entre os dias 11 e 13 seguintes. Uma nova convocação é esperada para o dia 18.

Vagas

A oferta é de 2.160 vagas para cursos ministrados em 21 polos de apoio presencial, sendo 50%  em todos cursos e turnos para candidatos que tenham cursado o Ensino Médio na Rede Pública de Ensino.

As oportunidades são para Água Boa, Alto Araguaia, Arenápolis, Aripuanã, Barra do Bugres, Colíder, Comodoro, Cuiabá, Diamantino, Guarantã do Norte, Jauru, Juara, Juína, Lucas do Rio Verde, Nova Xavantina, Pedra Preta, Pontes e Lacerda, Ribeirão Cascalheira, São Félix do Araguaia, Sapezal e Sorriso.

Mais informações no Edital ou neste link.