IFMT publica resultado do Vestibular 2017/1 EaD

As matrículas devem ser feitas presencialmente até dia 13 de abril.
Em 11/04/2017 08h00 , atualizado em 11/04/2017 08h01 Por Rafael Batista

Crédito da Imagem: ifmt
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O resultado do Vestibular 2017/1 do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Mato Grosso (IFMT) para cursos de graduação à distância (EaD) já está disponível. Os aprovados devem comparecer para matrículas até a próxima quinta-feira, dia 13 de abril.

Veja o resultado

Os estudantes convocados devem comparecer ao polo para o qual foi aprovado, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h. A documentação necessário para a efetivação da matrícula é a listada abaixo:

- Certidão de nascimento ou casamento;
- Duas fotos 3x4;
- Certificado de conclusão e histórico escolar do ensino médio;
- Carteira de identidade e CPF;
- Título de eleitor;
- Comprovante de quitação do serviço militar (para homens);
- Comprovante de endereço atualizado.

Segundo o Edital do Vestibular, uma nova chamada de aprovados será publicada no dia 18 de abril, com matrículas entre os dias 19 e 20 seguintes.

Classificação

As provas deste vestibular foram aplicadas no dia 26 de março e os inscritos foram submetidos a 70 questões objetivas sobre Língua Portuguesa/Literatura, Matemática, Química, Física, História, Geografia e Biologia. Veja a prova e o gabarito.

Vagas

Através deste vestibular, o IFMT disponibilizou 2.160 vagas em cursos de graduação, ministrados no âmbito da Universidade Aberta do Brasil (UAB). As oportunidades estão distribuídos em 21 polos de apoio presencial em Cuiabá e cidades do interior do estado.

Do total de vagas, 50% é reservada para candidatos que tenham cursado o Ensino Médio na Rede Pública de Ensino. Veja mais informações no Edital ou neste link.