IFMT publica resultado final do Vestibular 2017/1

As matrículas serão realizadas entre 30 de janeiro e 3 de fevereiro. Foram 1.037 vagas.
Em 20/01/2017 16h22 , atualizado em 20/01/2017 16h26 Por Lorraine Vilela Campos

Crédito da Imagem: ifmt
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT) publicou na tarde desta sexta-feira, 20 de janeiro, o resultado final do Vestibular 2017/1. 

Confira os classificados

Recursos contra a prova discursiva serão recebidos em 23 e 24 de janeiro. Serão corrigidas apenas as redações de quem não zerou nenhum dos oito testes objetivos e que tiveram o total de pontos igual ou superior a 8 nesta etapa de múltipla escolha. 

Matrículas

As matrículas serão realizaas entre 30 de janeiro de 3 de fevereiro. Os aprovados devem apresentar duas fotos 3x4 e os originais e cópias dos seguintes documentos:

- Identidade
- CPF
- Certificado de conclusão do ensino médio ou equivalente
- Histórico escolar do ensino médio ou equivalente
- Certidão de nascimento ou casamento
- Título de eleitor (maiores de 18 anos)
- Comprovante de estar em dia com o Serviço Militar (homens acima de 18 anos)
- Comprovante de endereço

Os candidatos aprovados pelas cotas devem apresentar a documentação comprobatória disponível no item 9.8 do Edital

Próximas chamadas e Oportunidades

A próxima convocação será realizada em 10 de fevereiro e as matrículas de tais aprovados serão feitas de 13 até 15 seguintes. 

O IFMT ofereceu 1.037 vagas, das quais a metade foi destinada aos cotistas. As oportunidades são para os campi Alta Floresta, Barra do Garças, Cáceres, Campo Novo do Parecis, Confresa, Cuiabá, Juína, Pontes e Lacerda, Primavera do Leste, Rondonópolis, São Vicente, Sorriso, Várzea Grande e nos avançados de Guarantã do Norte e de Lucas do Rio Verde.

Vestibular

O Vestibular foi realizado em 11 de dezembro. As provas contaram com  80 questões objetivas de Língua Portuguesa/Literatura, Matemática, Física, Química, História, Geografia, Biologia e Língua Estrangeira (Inglês e Espanhol) e Redação.

Mais informações no Edital