Vestibular de Inverno UEM 2017 encerra inscrições hoje (10)

Seleção oferece 1.492 vagas, sendo 287 destinadas aos estudantes cotistas.
Em 10/05/2017 00h25 Por Lorraine Vilela Campos

Crédito da Imagem: uem
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Chegam ao fim nesta quarta-feira, 10 de maio, as inscrições do Vestibular de Inverno 2017 da Universidade Estadual de Maringá (UEM), no Paraná. A taxa de cadastro é de R$ 146.

Faça sua inscrição na UEM

Inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) puderam solicitar a isenção da taxa do Vestibular de Inverno. Os isentos foram conhecidos em abril

Vestibular

Os locais de prova serão divulgados em 16 de junho, enquanto o Vestibular está previsto para o período entre 16 e 18 de julho, das 8h50 às 13h. A seleção será realizada nas cidades em que os cursos são oferecidos e em Apucarana, Campo Mourão e Paranavaí. 

O primeiro dia do Vestibular de Inverno será composto por 40 questões de conhecimentos gerais. Já o segundo contará com provas de Língua Portuguesa, Literatura e Redação. O último será constituído pelas perguntas de conhecimentos específicos. 

O resultado final está previsto para 25 de agosto, a partir das 10h. O cronograma de matrículas e demais chamadas será informado posteriormente. 

Vagas

O Vestibular de Inverno da UEM oferece 1.492 vagas, sendo 287 voltadas para os cotistas de escolas públicas. As oportunidades são para Maringá, Cianorte, Umuarama, Goierê, Ivaiporã e Cidade Gaúcha. 

Mais informações no Manual do Candidato.