UEM abre inscrições do seu Vestibular de Inverno 2017

São oferecidas 1.492 vagas, das quais 287 são para cotistas. Cadastro acaba em 10 de maio.
Em 10/04/2017 08h45 Por Lorraine Vilela Campos

Crédito da Imagem: uem
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Estadual de Maringá (UEM) deu início ao Vestibular de Inverno 2017 nesta segunda-feira, 10 de abril. Os candidatos podem se inscrever até 10 de maio e a taxa é de R$ 146. 

Faça sua inscrição no Vestibular de Inverno da UEM

A isenção será concedida aos inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico). Os candidatos devem preencher o requerimento no site do Vestibular e anexar aos documentos exigidos neste Edital até o dia 20 de abril. 

A documentação comprobatória pode ser entregue nas unidades da UEM ou enviada para o seguinte endereço:

Universidade Estadual de Maringá – UEM
Comissão Central do Vestibular Unificado – CVU
Rua Ardinal Ribas, s/n
87030-900 Maringá – PR

O resultado da isenção será publicado em 24 de abril, contando com dois dias para recursos. A versão final será divulgada em 12 de maio. 

Vestibular

Os locais de prova serão informados em 16 de junho. Já o Vestibular de Inverno será aplicado entre 16 e 18 de julho, das 8h50 às 13h, nas cidades em que os cursos são oferecidos e nos municípios de Apucarana, Campo Mourão e Paranavaí. 

O primeiro dia da seleção contará com 40 questões de conhecimentos gerais, enquanto o segundo trará as provas de Língua Portuguesa, Literatura e Redação. O Vestibular será encerrado pelas provas de conhecimentos específicos. 

O resultado final será divulgado em 25 de agosto, a partir das 10h. As datas das matrículas e demais chamadas serão divulgadas posteriormente.

Vagas

O Vestibular de Inverno preencherá 1.492 vagas, sendo 287 voltadas para os cotistas de escolas públicas. As oportunidades são para Maringá, Cianorte, Umuarama, Goierê, Ivaiporã e Cidade Gaúcha. 

Mais informações no Manual do Candidato.