Vestibular de Inverno 2016 da UEPG finaliza prazo para isenção de taxa

Candidatos têm de 14 a 18 de março para apresentar documentação comprobatória.
Em 11/03/2016 05h00 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) finaliza nesta sexta-feira, 11 de março, o prazo para pedidos de isenção do pagamento da taxa de inscrição do Vestibular de Inverno 2016. Eles estão sendo recebidos desde o dia 1º.

Faça o seu pedido

Podem solicitar o benefício os candidatos que concluíram ou estejam frequentando a última série do ensino médio em escola pública ou em escola particular na qualidade de bolsista com renda familiar mensal per capta de até meio salário mínimo ou renda familiar mensal de até três salários mínimos ou inscrição no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico). 

Para isso, é preciso preencher o requerimento na internet, imprimi-lo e entregá-lo junto com os documentos comprobatórios listados no Edital, entre os dias 14 e 18 de março, das 13h30 às 17h, na Coordenadoria de Assistência e Orientação ao Estudante (CAOE), situada no Campus de Uvaranas, Bloco da Reitoria, Sala 44.

A documentação deve estar em envelope lacrado e identificado pelo nome do requerente. Ela também pode ser encaminhada por SEDEX, desde que seja postada até 18 de março. Os pedidos indeferidos serão anunciados no dia 28 com prazo para os três dias seguintes para complementação de documentação comprobatória. Já o resultado final sai em 4 de abril.

Mais informações pode ser obtidas no Edital ou neste link.

Por Wanja Borges


Relacionados

Notas das duas primeiras etapas do PSS 2015 da UEPG já estão disponíveis
A UEPG divulgou na tarde de hoje (1º) as notas das duas primeiras etapas do PSS 2015 da UEPG. Seleção foi feita em 22 de novembro.
Notícias
Resultado do PSS e Vestibular de Verão 2015 da UEPG já pode ser conferido
Acaba de ser publicada a relação de aprovados em primeira chamada e lista de espera da terceira etapa do PSS e do Vestibular de Verão 2015 da UEPG.
Notícias
UEPG e UENP divulgam os gabaritos de seus Vestibulares 2016
UEPG e UENP divulgaram os gabaritos de seus Vestibulares 2016. Processos Seletivos contaram com provas no domingo (13) e na segunda-feira (14).
Notícias
UEPG oferece 517 vagas para candidatos da lista de espera dos Vestibulares e PSS 2015
A UEPG divulgou na noite de ontem, 8 de março, a relação de vagas ainda não preenchidas do PSS e dos Vestibulares de 2015. Há 517 oportunidades.
Notícias
UEPG publica resultado preliminar da isenção do Vestibular de Inverno 2016
A UEPG publicou hoje (29) o resultado preliminar da isenção do Vestibular de Inverno 2016. A documentação deve ser complementada em três dias.
Notícias
UEPG solta segunda chamada dos Vestibulares e PSS 2015
A Universidade Estadual de Ponta Grossa disponibilizou a segunda chamada dos Vestibulares de Inverno e Verão e Processo Seletivo Seriado (PSS) 2015.
Notícias
Universidade Estadual de Ponta Grossa - UEPG
UEPG tem influência em mais de 20 municípios da Região Centro-Sul do Paraná e é uma das universidades mais conhecidas do Sul do Brasil.
Universidades