UEPG publica resultado preliminar da isenção do Vestibular de Inverno 2016

Os candidatos terão três dias para que a documentação comprobatória seja complementada.
Em 29/03/2016 16h57 , atualizado em 12/04/2016 07h08 Por Lorraine Vilela Campos

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), no Paraná, divulgou na tarde desta terça-feira, 29 de março, o resultado preliminar da isenção do Vestibular de Inverno 2016. Os candidatos terão três dias para complementar a documentação. 

Confira o resultado da isenção

ATENÇÃO: o resultado final pode ser conferido no link acima

A versão final será publicada na próxima segunda-feira (4). Puderam solicitar o benefício os candidatos do último ano, ou que já concluiram o ensino médio, em escolas públicas ou com bolsas integrais, cuja renda familiar per capita de até um salário mínimo e meio, ou familiar mensal de até três salários mínimos, assim como os inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico). 

Vestibular de Verão e PSS 2015

Também foi divulgada nesta terça-feira (29) a lista de espera da segunda chamada do Vestibular de Verão e do Processo Seletivo Seriado (PSS) 2015. Os convocados deverão comparecer ao Auditório de Engenharia Civil, no Bloco E, às 13h45 de sexta-feira (1º) para a matrícula. As portas serão fechadas às 14h, após este período a entrada não será permitida. 

Confira os convocados

Nesta convocação, a universidade contou com quase 100 vagas remanescentes para preenchimento. Mais informações no Manual.

Por Lorraine Vilela