Resultado do PSS e Vestibular de Verão 2015 da UEPG já pode ser conferido

Matrículas acontecem nos dias 3 e 4 de março. Serão preenchidas 499 e 720 vagas, respectivamente.
Em 15/01/2016 14h13 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Acaba de ser publicada a relação de aprovados em primeira chamada e lista de espera da terceira etapa do Processo Seletivo Seriado (PSS) e do Vestibular de Verão 2015 da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG). 

Confira o resultado - Vestibular 

Confira o resultado - PSS

O PSS foi realizado no dia 22 de novembro e constituído por redação e questões objetivas de conhecimentos relativos ao respectivo ano do ensino médio. Foram 60 para as duas primeiras etapas e 50 para a última.

Já o Vestibular aconteceu nos dias 13 e 14 de dezembro. No primeiro dia, os candidatos passaram pelas provas de conhecimentos gerais e redação, enquanto o segundo foi destinado para o teste vocacionado. 

Serão preenchidas 499 vagas em 38 cursos pelo PSS e 720 pelo Vestibular, sendo metade por candidatos que estudaram todo o ensino fundamental e médio em escolas públicas e 10% por negros.

Matrículas

Os aprovados deverão acessar o site da instituição no item “Matrículas Calouros 2016”, a partir de 15 de fevereiro, para completar os dados cadastrais na ficha de registro acadêmico. O documento deve ser impresso, datado, assinado e entregue no dia do registro acadêmico.

As matrículas presenciais acontecem nos dias 3 e 4 de março, nos locais e horários informados neste boletim. Será exigida a apresentação do histórico escolar de conclusão do Ensino Médio (original e cópia) ou duas cópias do diploma de nível superior; duas cópias da certidão de nascimento; e uma do documento de identidade e CPF.

Aprovados nas cotas de negros e de escola pública deverão apresentar, ainda, documento comprobatório que concluiu todas as séries tanto do ensino fundamental como do ensino médio em escola pública.

No dia 8 de março, será divulgado o edital de vagas resultantes do não comparecimento de candidatos na matrícula da primeira chamada. Os convocados na lista de espera deverão se apresentar nos dias 10 e 11 seguintes.

Uma segunda chamada será publicada em 15 de março com matrículas para o dia 18. Novas convocações serão realizadas até 26 de abril. Mais informações podem ser obtidas no Manual do Candidato do PSS ou do Vestibular.

Por Wanja Borges


Relacionados

3ª chamada dos Vestibulares e PSS 2015 da UEPG já pode ser conferida
Foi publicada na tarde de ontem, 5 de abril, a terceira chamada e a lista de espera dos 1º e 2º Vestibulares e do PSS 2015 da UEPG.
Notícias
Notas das duas primeiras etapas do PSS 2015 da UEPG já estão disponíveis
A UEPG divulgou na tarde de hoje (1º) as notas das duas primeiras etapas do PSS 2015 da UEPG. Seleção foi feita em 22 de novembro.
Notícias
UEL e UEPG liberam concorrência dos seus Vestibulares 2016
UEL libera relação candidato-vaga do seu Vestibular 2016, enquanto UEPS solta concorrência do seu Vestibular de Verão 2015. Medicina é o mais concorrido.
Notícias
UEPG Inverno 2016: pedidos de isenção de taxa serão recebidos a partir de hoje (1º)
Começa hoje, 1º de março, o prazo para pedidos de isenção do pagamento da taxa de inscrição do Vestibular de Inverno 2016 da UEPG. Prazo segue até dia 11.
Notícias
UEPG convoca aprovados na 4ª chamada dos Vestibulares e PSS 2015
A UEPG publicou nesta terça-feira, 12 de abril, a lista de aprovados em quarta chamada e na lista de espera dos 1º e 2º Vestibulares e do PSS 2015.
Notícias
UEPG disponibiliza provas e gabaritos do PSS 2015
A UEPG disponibilizou as provas e gabaritos do seu PSS 2015. Reconsiderações serão recebidas até 25 de novembro.
Notícias
UEPG divulga concorrência do PSS 2015
Está disponível a concorrência do PSS 2015 da UEPG. Medicina, Engenharia Civil e Agronomia são os cursos mais procurados. São oferecidas 499 vagas.
Notícias
UEPG e UENP divulgam os gabaritos de seus Vestibulares 2016
UEPG e UENP divulgaram os gabaritos de seus Vestibulares 2016. Processos Seletivos contaram com provas no domingo (13) e na segunda-feira (14).
Notícias