Vestibular de Verão 2022 da Unisc (RS) é neste sábado (4)

Provas serão realizadas em Santa Cruz do Sul, Sobradinho, Capão da Canoa, Venâncio Aires e Montenegro.
Em 03/12/2021 09h00 Por Adriano Lesme

Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc), no Rio Grande do Sul
Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc), no Rio Grande do Sul
Crédito da Imagem: Unisc/Divulgação
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Mais de 1,7 mil candidatos fazem neste sábado, 4 de dezembro, as provas do Vestibular de Verão 2022 da Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc), no Rio Grande do Sul. Os locais e salas de provas podem ser consultados no link abaixo:

Locais de provas Unisc 2022/1

As provas serão realizadas a partir das 14h30, nos campi da Unisc em Santa Cruz do Sul, Sobradinho, Capão da Canoa, Venâncio Aires e Montenegro.

O acesso dos candidatos será liberado 45 minutos antes e eles deverão levar documento de identidade e caneta azul ou preta, borracha, lápis, borracha e comprovante de pagamento da inscrição. 

O uso de máscara facial é obrigatório desde a entrada no campus até a saída. Os vestibulandos também deverão higienizar as mãos com álcool em gel e manter distanciamento.

Provas

Os candidatos ao curso de Medicina terão quatro horas para elaborar uma redação e responder 45 questões objetivas. Para os demais cursos são duas horas para fazer uma redação.

Baixe as provas anteriores da Unisc

O resultado final do Vestibular de Verão 2022 da Unisc está previsto para a próxima quarta-feira, dia 8.

Enem

A Unisc também aceitou neste vestibular as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Foram aceitas as edições de 2017 a 2020. As notas de vestibulares anteriores da Unisc, a partir de 2017, também puderam ser usadas para substituir as provas atuais.

Vagas

O Vestibular de Verão da Unisc oferece 40 vagas para Medicina e 3.255 vagas nos demais cursos. As oportunidades são para os campi de Santa Cruz do Sul, Capão da Canoa, Montenegro, Sobradinho e Venâncio Aires.

Em Medicina, a universidade destina 40 vagas para o Vestibular de Verão 2022, enquanto outras 40 serão preenchidas na seleção de inverno (início no segundo semestre de 2022). A oferta é para Santa Cruz do Sul/RS.

Mais informações nos editais e pelo site da Unisc.