Unisc (RS) libera resultado do Vestibular de Verão 2022

Matrícula dos aprovados em Medicina será presencial, enquanto dos demais cursos será pela internet.
Em 08/12/2021 14h29 , atualizado em 08/12/2021 15h09 Por Lorraine Vilela Campos

Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc), no Rio Grande do Sul
Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc), no Rio Grande do Sul
Crédito da Imagem: Unisc/Divulgação
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O resultado do Vestibular de Verão 2022 da Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc), no Rio Grande do Sul, foi divulgado na tarde de hoje, 8 de novembro. Veja o listão de aprovados:

Aprovados Medicina Unisc Verão 2022

Aprovados Unisc Verão 2022 demais cursos

Os classificados no curso de Medicina devem comparecer ao Anfiteatro do Bloco 18, localizado no campus de Santa Cruz do Sul, em dia e horário que serão divulgados no site da Unisc

Os aprovados para os demais cursos deverão efetuar matrícula pela internet até sexta-feira, dia 10. A relação dos documentos exigidos pode ser consultada nesta página.

Ao final da matrícula, será gerado um comprovante de requerimento, que deve ser impresso e assinado (autenticado em cartório) pelo estudante e por um fiador. Esse comprovante precisa ser entregue na Central de Atendimento da Unisc, em Santa Cruz do Sul, ou nas unidades de Capão da Canoa, Montenegro, Sobradinho e Venâncio Aires.

Vestibular

Os candidatos que optaram pela prova tiveram a seleção em 4 de dezembro. O Vestibular de Medicina contou com 45 questões objetivas e uma redação, já para os demais cursos a avaliação foi só uma redação.

Baixe as provas e gabaritos da Unisc

A Unisc também possibilitou o ingresso pelas notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e o aproveitamento da pontuação de vestibulares anteriores da própria instituição. 

Vagas

A Unisc ofereceu 3.255 vagas nos demais cursos, oportunidades distribuídas pelos campi de Santa Cruz do Sul, Capão da Canoa, Montenegro, Sobradinho e Venâncio Aires. 

Em Medicina, a oferta foi de 40 vagas para o Vestibular de Verão 2022, enquanto outras 40 serão preenchidas na seleção de inverno (início no segundo semestre de 2022), oportunidades para Santa Cruz do Sul/RS.

Mais informações nos editais e pelo site da Unisc.