Whatsapp
Em 25/06/2022 10h00 , atualizado em 26/06/2022 00h52

Vestibular de Inverno 2022 da PUC-Campinas ocorre amanhã (26)

Notícias

Candidatos concorrem a quase 2,8 mil vagas em vários cursos Por Silvia Tancredi
PUBLICIDADE

A Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas), em São Paulo, realiza as provas do Vestibular de Inverno 2022 neste domingo, 26 de junho, das 13h às 16h, em Campinas

As provas serão formadas por uma redação e 40 questões objetivas das disciplinas de Biologia, Química, Matemática e Raciocínio Lógico, Física, História, Geografia, Língua Portuguesa, Literatura Brasileira e Língua Inglesa.

Vestibulandos do curso de Direito também deverão fazer uma redação com tema diferenciado conforme a carreira. 

Orientações

Segundo este Manual do Candidato, os estudantes devem chegar ao local de prova com uma hora e meia de antecedência para evitar aglomerações. Todos devem usar máscara de proteção facial.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Os inscritos precisam levar documento de identificação original com foto recente, caneta esferográfica de tinta preta, apontador confeccionados em material transparente, lápis preto nº 2, borracha macia e o Cartão de Confirmação de Inscrição.

Resultado e vagas

O resultado deste processo seletivo sairá no dia 5 de julho. Os convocados deverão fazer as matrículas de 5 a 8 de julho. 

O vestibular de inverno 2022 da PUC-Campinas oferece 2.790 vagas em cursos de graduação das áreas de exatas, humanas e biológicas

Para mais informações, acesse o Manual do Candidato.

Relacionados
A Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas), em São Paulo, soltou o resultado do Vestibular de Inverno 2022.
  • Facebook Brasil Escola
  • Instagram Brasil Escola
  • Twitter Brasil Escola
  • Youtube Brasil Escola
  • RSS Brasil Escola
BANCO DE REDAÇÕES

Elabore sua redação com o tema atual e as publique aqui no banco de redações

Tema

PESQUISA DE FACULDADES