Vestibular de Inverno 2022 da PUC-Campinas ocorre amanhã (26)

Candidatos concorrem a quase 2,8 mil vagas em vários cursos
Em 25/06/2022 10h00 , atualizado em 26/06/2022 00h52 Por Silvia Tancredi

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas), em São Paulo, realiza as provas do Vestibular de Inverno 2022 neste domingo, 26 de junho, das 13h às 16h, em Campinas

As provas serão formadas por uma redação e 40 questões objetivas das disciplinas de Biologia, Química, Matemática e Raciocínio Lógico, Física, História, Geografia, Língua Portuguesa, Literatura Brasileira e Língua Inglesa.

Vestibulandos do curso de Direito também deverão fazer uma redação com tema diferenciado conforme a carreira. 

Orientações

Segundo este Manual do Candidato, os estudantes devem chegar ao local de prova com uma hora e meia de antecedência para evitar aglomerações. Todos devem usar máscara de proteção facial.

Os inscritos precisam levar documento de identificação original com foto recente, caneta esferográfica de tinta preta, apontador confeccionados em material transparente, lápis preto nº 2, borracha macia e o Cartão de Confirmação de Inscrição.

Resultado e vagas

O resultado deste processo seletivo sairá no dia 5 de julho. Os convocados deverão fazer as matrículas de 5 a 8 de julho. 

O vestibular de inverno 2022 da PUC-Campinas oferece 2.790 vagas em cursos de graduação das áreas de exatas, humanas e biológicas

Para mais informações, acesse o Manual do Candidato.