PUC-Campinas divulga resultado do Vestibular de Inverno 2022

Foram 2.790 aprovados em mais de 50 cursos da instituição 
Em 05/07/2022 16h45 Por Miguel Souza

Vestibular de Inverno 2022 PUC-Campinas
Vestibular de Inverno 2022 PUC-Campinas oferece mais de 2,7 mil vagas
Crédito da Imagem: Divulgação PUC-Campinas
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas), em São Paulo, soltou hoje, 05 de julho, o resultado do Vestibular de Inverno 2022. Confira:

Resultado Vestibular de Inverno PUC Campinas

Os novos alunos da universidade devem realizar suas matrículas até o dia 08 de julho. Os procedimentos necessários para a efetivação da matrícula serão informados no site do vestibular.

Os procedimentos para participação da lista de espera também estão informados no site. A convocação será divulgada no próximo dia 11 de julho.

Vestibular

O Vestibular de Inverno da PUC Campinas foi realizado no dia 26 de junho, das 13h às 16h. O exame foi formado por uma redação e 40 questões objetivas de Biologia, Química, Matemática e Raciocínio Lógico, Física, História, Geografia, Língua Portuguesa, Literatura Brasileira e Língua Inglesa.

Para o curso de Direitoa redação teve tema diferenciado conforme a carreira. As provas foram realizadas na cidade de Campinas, em São Paulo. Ao todo foram oferecidas 2.790 vagas em 51 cursos de graduação como: Enfermagem, Design de Moda, Medicina Veterinária e Engenharias. 

Os cursos da instituição são ministrados em dois campus. Veja os endereços:

Campus 1: Rua Professor Doutor Euryclides de Jesus Zerbini, 1.516 – Parque Rural Fazenda Santa Cândida;
Campus 2:  Av. John Boyd Dunlop, s/no - Jardim Ipaussurama.

A PUC Campinas disponibiliza vagas para seu curso de Medicina no processo seletivo de verão, com o preenchimento de vagas para os dois semestres.

Mais informações no site do vestibular e no manual do candidato.