Vestibular 2020/2 do FEI será pelas notas do Enem; inscrições estão abertas

Instituição oferece mais de 2,4 mil vagas para os cursos de Administração, Ciência da Computação e Engenharias, em São Bernardo do Campo e São Paulo.
Em 11/05/2020 15h24 Por Adriano Lesme

Crédito: divulgação FEI
Crédito: divulgação FEI
Crédito da Imagem: FEI
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Centro Universitário Fundação Educacional Inaciana (FEI) está com as inscrições abertas para o Vestibular 2020/2. Como medida de prevenção ao coronavírus, a instituição não vai aplicar provas presenciais e usará as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Os interessados em ingressar no FEI podem usar as notas de uma das três últimas edições do Enem (2017, 2018 ou 2019). As inscrições podem ser feitas até 30 de junho, e a taxa é de R$ 50.

Faça aqui sua inscrição

O Vestibular 2020/2 do FEI oferece 2.345 vagas, sendo 539 para os cursos de Administração em São Paulo (109 matutino e 416 noturno) e 1.882 para os cursos em São Bernardo do Campo: 292 vagas para Administração; 86 para Ciência da Computação; 831 para Engenharia em período integral; e 611 para Engenharia noturno).

Os cursos de Engenharia do FEI são nas seguintes áreas; Civil; Automação e e Controle,;Elétrica; de Materiais; Mecânica; de Produção; Química; de Robôs; e Textil.

Leia também: qual Engenharia é a minha cara?

Há, ainda, 96 vagas para candidatos que optarem por processos seletivos internacionais, como o Abitur, Bac (Diplôme du Baccalauréat International) e IB-DP (International Baccalaureate Diploma Programme).

Seleção

Para quem optar por usar o desempenho no Enem, serão classificados os candidatos com a maior pontuação após a aplicação dos pesos. O FEI estabelece um peso específico para cada prova do Enem em cada curso. Essa informação consta no Edital.

Os candidatos que participam do processo seletivo internacional deverão fazer uma prova de redação no dia 1º ou 2 de julho. Esta prova deve ser agendada a partir de 15 de junho.

O resultado do Vestibular 2020/2 do FEI será divulgado no dia 3 de julho. Mais informações no Edital e Manual do Candidato.