Vestibular 2019: UNIR divulga lista de aprovados para o 2ª semestre

Candidatos devem realizar as matrículas presenciais nos dias 11 e 12 de abril. Processo seletivo foi realizado via Enem.
Em 04/04/2019 18h29 Por Giullya Franco

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Fundação Universidade Federal de Rondônia (UNIR) divulgou nesta quinta-feira, 4 de abril, a relação dos candidatos convocados para matrículas no segundo semestre do Vestibular 2019.

Aprovados 2 º semestre UNIR

Os candidatos aprovados deverão realizar as matrículas nos dias 11 e 12 de abril, das 8h30 às 11h30 e das 14h às 17h30. Para a realização das matrículas os aprovados devem estar munidos da documentação exigida pela instituição e comparecer nos locais determinados pelo edital. Confira os documentos e locais de matrículas.

Seletiva

O processo seletivo da UNIR foi realizado por meio das notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2018 para ingressos no primeiro e no segundo semestre de 2019. Veja as aprovações do primeiro semestre.

Vagas

A UNIR ofereceu para o segundo semestre 760 vagas, sendo 50% destinadas ao sistema de cotas, reservadas aos alunos que concluíram integralmente o ensino médio na rede pública de ensino, com 50% das vagas reservadas aos estudantes oriundos de famílias com renda igual ou inferior à 1,5 salário-mínimo e para as cotas de Pretos, Pardos, Indígenas e Pessoa com Deficiência – PCD.

As vagas são para os cursos de Administração, Direito, Artes Visuais, Ciências Biológicas, Ciência Contábeis, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Filosofia, Letras (Espanhol – Inglês – Libras), Música, Agronomia, Engenharia Florestal e Pedagogia. As graduações serão distribuídas nos campus Cacoal, Porto Velho, Rolim de Moura e Vilhena.

Para mais informações acesse o Site da UNIR ou consulte do edital.