UNIR publica resultado do Vestibular 2019 via Enem

Universidade ofereceu 2.850 para ingresso no primeiro e segundo semestre letivo de 2019.
Em 04/02/2019 08h07 , atualizado em 06/02/2019 09h09 Por Giullya Franco

Crédito da Imagem: unir
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Fundação Universidade Federal de Rondônia (UNIR) divulgou a lista de aprovados no Vestibular 2019 para ingresso no primeiro e segundo semestre letivo de 2019. O processo seletivo da UNIR foi realizado a partir das notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2018 e as matrículas serão feitas em 11 e 12 de fevereiro.

Confira o resultado do Vestibular

Veja os convocados para matrícula (no ícone editais do site do Vestibular)

Para a efetivação da matrícula, os candidatos selecionados devem apresentar os documentos exigidos pela instituição: Carteira de Identidade, Certidão de Nascimento ou Casamento, comprovante de residência, Certificado de Reservista, Histórico Escolar do Ensino Médio, Certificado de Conclusão de Ensino Médio e boletim individual de desempenho no Enem. Confira os demais documentos necessários no edital.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

A segunda chamada do Vestibular da Unir deverá será divulgada no dia 14 de fevereiro e a terceira chamada está marcada para o dia 22 de fevereiro.

Vagas

A UNIR ofertou 2.850 vagas para os cursos de graduação, sendo 50% destinadas ao sistema de cotas, reservadas aos alunos que concluíram integralmente o ensino médio na rede pública de ensino, com 50% das vagas reservadas aos estudantes oriundos de famílias com renda igual ou inferior à 1,5 salário-mínimo e para as cotas de Pretos, Pardos, Indígenas e Pessoa com Deficiência – PCD.

Para mais informações acesse o Site da UNIR ou consulte do edital.