Whatsapp
Em 08/08/2017 13h48 , atualizado em 19/08/2017 10h27

Vestibular 2018 da UENP abre inscrições para 1.081 vagas

Notícias

Prazo segue até 1º de outubro com taxa de R$ 130. Provas serão aplicadas em novembro. Por Wanja Borges
Crédito da Imagem: UENP
PUBLICIDADE

A Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP) deu início a última segunda-feira, 7 de agosto, às inscrições para o seu Vestibular 2018. Elas podem ser feitas até 1º de outubro, exclusivamente pela internet, e mediante taxa de R$ 130.

Inscreva-se no Vestibular 2018 da UENP

Pedidos de isenção da taxa de inscrição podem ser feitos de 7 a 21 de agosto, mediante envio da solicitação por meio de correspondência sedex com AR. A gratuidade será concedida para inscritos no CadÚnico e membros de família de baixa renda. O resultado será liberado a partir de 6 de setembro.

No ato da inscrição, o candidato deverá preencher a ficha de inscrição e o questionário socioeducacional, além de indicar a categoria de concorrência (disputa universal, cota social ou cota sociorracial) e até duas opções de cursos.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Vestibular

O processo seletivo será realizado nos dias 19 e 20 de novembro, das 14h às 18h. No primeiro dia, serão aplicadas as provas de Língua Portuguesa e Literatura Brasileira e Língua Estrangeira Moderna, compostas de 40 questões, mais Redação.

Já no segundo, acontecerão as de Biologia, Filosofia, Física, Geografia, História, Matemática, Química e Sociologia, compostas por 60 questões objetivas. A divulgação do resultado final está prevista para 22 de dezembro.

O Vestibular 2018 da UENP está oferecendo 1.081 vagas, sendo 646 para a disputa universal, 214 para a cota social e 221 para a cota racial. As oportunidades são para os campi Cornélio Procópio, Jacarezinho e Luiz Meneghel – Bandeirantes.

Mais informações podem ser obtidas no Edital ou pelo e-mail vestibular@uenp.edu.br.

Relacionados
A UENP encerra nesta segunda-feira, dia 21 de agosto, o prazo para pedidos de isenção em seu Vestibular 2018. O período para inscrições segue até 1º de outubro.
Os candidatos que solicitaram a isenção do pagamento da taxa de inscrição para o Vestibular 2018 da UENP já podem conferir se foram contemplados ou não.
A UENP anunciou a adoção de cotas a partir do Vestibular 2018. A reserva de vagas corresponde a 40% do total oferecido na seleção.
A UENP é formada pela união de cinco faculdades do norte paranaense, nas cidades de Cornélio Procópio, Bandeirantes e Jacarezinho.
  • Facebook Brasil Escola
  • Instagram Brasil Escola
  • Twitter Brasil Escola
  • Youtube Brasil Escola
  • RSS Brasil Escola
BANCO DE REDAÇÕES

Elabore sua redação com o tema atual e as publique aqui no banco de redações

Tema

PESQUISA DE FACULDADES