Vestibular 2018/1 da USCS, em São Paulo, ocorre neste domingo (10)

Processo seletivo oferece vagas em 33 opções de cursos de graduação
Em 10/12/2017 05h30 Por Silvia Tancredi

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Municipal de São Caetano do Sul (USCS), em São Paulo, realiza hoje, 10 de dezembro, das 14h às 17h, as provas do Vestibular 2018/1 para cursos presenciais e a distância.

Os vestibulandos deverão responder 40 questões objetivas de Português, Matemática, Conhecimentos Gerais e Inglês e produzir uma Redação.

É recomendável que os participantes se apresentem com 60 minutos de antecedência munidos de caneta esferográfica transparente de tinta na cor azul ou preta e original de um dos documentos de identificação

Resultado e vagas

A divulgação do resultado está prevista para 13 de dezembro com matrículas para os dias 14, 15 e 18 seguintes. Participantes do Enem também puderam usar notas.

Nesta edição, são oferecidas  vagas em 33 opções de cursos presenciais e outros dois cursos a distância, ministrados nos campi Barcelona e Centro.

Para mais informações, acesse o Manual do Candidato.

Medicina

Para Medicina, as inscrições seguem até 13 de novembro, exclusivamente pelo site da Vunesp. Neste caso, a taxa é de R$ 350 e os candidatos não poderão optar por computar nenhuma pontuação  oriunda do Enem.

Faça sua inscrição no Vestibular 2018/1 da USCS para Medicina

A seleção acontecerá no dia 2 de dezembro, das 9h às 13h e das 15h às 18h. Pela manhã, serão aplicadas 20 questões discursivas de Química e Biologia mais a Redação, enquanto à tarde serão 60 questões objetivas de Língua Portuguesa, Matemática, Geografia, História, Língua Inglesa e Física.

O resultado está previsto para 18 de dezembro com matrículas para o dia seguinte. Outras três chamadas estão previstas, em caso de vagas remanescentes. A oferta é de 180 vagas, sendo 60 para o campus São Caetano do Sul e 120 para São Paulo. Mais informações no Edital.