Vestibular 2018/1 da UniRV para Medicina acontece hoje

Provas serão aplicadas das 14h às 18h, na cidade de Rio Verde. Oferta é de 60 vagas.
Em 30/10/2017 03h00 Por Wanja Borges

Crédito da Imagem: UniRV
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade de Rio Verde (UniRV) aplica hoje, 30 de outubro, as provas do seu Processo Seletivo 2018/1 para ingresso no curso de Medicina. A seleção acontecerá das 14h às 18h, na cidade de Rio Verde.

Imprima seu Cartão de Confirmação com o local de prova

Os vestibulandos responderão 36 questões objetibas de Língua Portuguesa, Literatura Brasileira, Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol), História, Matemática, Geografia, Miologia, Física e Química e produzirão uma Redação.

Orientações

Os portões de acesso aos locais de prova serão abertos às 12h e fechados às 14h, pontualmente. Os participantes deverão se apresentar com antecedência portando original de um dos documentos de identidade. Um kit/estojo com caneta, lápis, borracha, apontador e régua será fornecido pela UniRV.

Armas, relógios, celulares, MP3, agenda eletrônica, notebook, palmtop, receptor, gravador, máquina fotográfica, filmadora, calculadora, livros, anotações e/ou impressos, lápis, canetas, lapiseira/grafite, marca-texto, borracha, apontador, pager, tablet, Ipod, pendrive, player e objetos similares não serão permitidos.

A proibição também vale para bip, walkman, carteira, chaves e controle de alarme de carro, óculos escuros, protetor auricular, acessórios de chapelaria (chapéu, boné, gorro, capacetes etc.) e, ainda, bolsas, pastas, mochilas, carteiras, latas, vasilhas, potes e acessórios (anel, pulseira, piercing, etc).

Resultados

O gabarito preliminar será divulgado a partir das 20h com prazo de um dia para interposição de recursos. O resultado das contestações será anunciado em 6 de novembro, junto com o gabarito definitivo e as notas das provas objetivas.

A listagem de corte para correção da prova de redação será liberada em 9 de novembro, enquanto a nota preliminar da prova discursiva será publicada no dia 13 seguinte. A primeira chamada é esperada para 17 de novembro. A oferta é de 60 vagas.

Mais informações podem ser obtidas no Edital ou neste link.