Vestibular 2018/1 do IFPE ocorre neste domingo (10)

Candidatos concorrem a mais de 600 vagas em 16 opções de cursos de graduação
Em 09/12/2017 18h15 Por Silvia Tancredi

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Pernambuco (IFPE) realiza neste domingo, 10 de dezembro, das 9h às 13h, as provas do Vestibular 2018/1. 

O processo seletivo será formado por uma redação e 50 questões objetivas de matemática, língua portuguesa, língua estrangeira, física, química, biologia, geografia e história. 

Conforme o Manual do Candidato, recomenda-se a chegada ao local de prova com antecedência de uma hora. Deve-se levar  documento de identificação, cartão de inscrição e caneta esferográfica de tinta azul ou preta.

Nos dias 13 e 20 de dezembro, também será realizada uma Avaliação Específica para candidatos ao curso de Música. Os resultados finais desta etapa serão divulgados nos dias 18 e 26. Já a publicação da primeira chamada do processo seletivo é esperada para dia 28.

Vagas

Nesta edição, são oferecidas 615 vagas distribuídas entre 16 cursos de bacharelado, licenciatura e tecnologia ministrados nos campi de Barreiros, Belo Jardim, Caruaru, Garanhuns, Ipojuca, Pesqueira, Recife e Vitória de Santo Antão. Há vagas para cotistas em todos os casos.

As oportunidades são para Agroecologia, Agronomia, Análise e Desenvolvimento de Sistema, Design Gráfico, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Física, Geografia, Gestão Ambiental, Gestão de Turismo, Matemática, Música e Química.

Mais informações podem ser obtidas no Manual do Candidato ou no Edital do Vestibular.