Topo
pesquisar
Em 28/12/2017 14h01, atualizado em 28/12/2017 14h01

IFPE liberou a relação de aprovados no Vestibular 2018/1

Notícias

Ao todo, foram oferecidas mais de 600 vagas em 16 cursos superiores. Por Rafael Batista
PUBLICIDADE

A lista de aprovados no Vestibular 2018/1 do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Pernambuco (IFPE) foi publicada nesta quinta-feira, dia 28 de dezembro. O calendário de matrículas dos novos calouros varia, conforme o campi para o qual o estudante foi convocado.

Aprovados IFPE 2018/1

Para efetivar o vínculo acadêmico, os estudantes deverão apresentar os seguintes documentos: Certidão de Nascimento ou de Casamento; Certificado de Conclusão do Ensino Médio e Histórico Escolar; uma foto 3x4; Carteira de Identidade; CPF; Título de Eleitor; e Comprovante de quitação do Serviço Militar, se homem.

A divulgação de novas chamadas fica a critério de cada campi, conforme o Item 14 do Manual do Candidato.

Provas

As provas deste vestibular foram aplicadas no dia 10 de dezembro, compostas por uma redação e 50 questões objetivas sobre disciplinas do ensino médio. Veja as provas e os gabaritos. Os candidatos ao curso de Música também foram submetidos a uma Avaliação Específica, aplicada entre os dias 13 e 20 de dezembro.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Nesta edição, o IFPE disponibilizou 615 vagas distribuídas entre 16 cursos de bacharelado, licenciatura e tecnologia ministrados nos campi de Barreiros, Belo Jardim, Caruaru, Garanhuns, Ipojuca, Pesqueira, Recife e Vitória de Santo Antão. Há vagas para cotistas em todos os casos.

As oportunidades são para Agroecologia, Agronomia, Análise e Desenvolvimento de Sistema, Design Gráfico, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Física, Geografia, Gestão Ambiental, Gestão de Turismo, Matemática, Música e Química.

Mais informações podem ser obtidas no Manual do Candidato ou no Edital do Vestibular.

BANCO DE REDAÇÕES

Elabore sua redação com o tema atual e as publique aqui no banco de redações

Tema

PESQUISA DE FACULDADES
  • SIGA O BRASIL ESCOLA
Educador Brasil Escola