Vestibular 2017/1 do IFMT para cursos a distância acontece hoje

Provas serão aplicadas das 13h às 17h para cerca de 2,5 mil vestibulandos. Gabarito sai amanhã.
Em 26/03/2017 02h00 Por Wanja Borges

Crédito da Imagem: IFMT
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Acontece hoje, 26 de março, o Vestibular 2017/1 do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Mato Grosso (IFMT) para cursos de graduação à distância. Cerca de 2,5 mil candidatos são esperados na seleção, que será realizada das 13h às 17h.

Confira seu local de prova

Na ocasião, eles serão submetidos a 70 questões objetivas sobre Língua Portuguesa/Literatura, Matemática, Química, Física, História, Geografia e Biologia.

Orientações

Os portões de acesso aos locais de prova serão abertos às 12h e fechados às 13h, pontualmente. Os participantes deverão se apresentar com antecedência mínima de trinta minutos portando cédula de identidade original ou outro documento oficial com foto. A permanência mínima é de duas horas.

Objetos como boné, bip, calculadora, celular, relógio do tipo calculadora, walkman, agenda eletrônica, notebook, palmtop, receptor, gravador, dicionário, armas e similares não serão permitidos. Além disso, todo e qualquer equipamento eletrônico deverá permanecer desligado.

O gabarito será liberado amanhã com prazo até as 17h do dia 30 para recursos. Já a lista oficial de aprovados/classificados será publicada em 10 de abril com matrículas entre os dias 11 e 13 seguintes. Uma nova convocação é esperada para o dia 18.

Vagas

O Vestibular UAB 2017/1 do IFMT está oferecendo 2.160 vagas para cursos ministrados em 21 polos de apoio presencial, sendo 50% em todos cursos e turnos para candidatos que tenham cursado o Ensino Médio na Rede Pública de Ensino.

As oportunidades são para Água Boa, Alto Araguaia, Arenápolis, Aripuanã, Barra do Bugres, Colíder, Comodoro, Cuiabá, Diamantino, Guarantã do Norte, Jauru, Juara, Juína, Lucas do Rio Verde, Nova Xavantina, Pedra Preta, Pontes e Lacerda, Ribeirão Cascalheira, São Félix do Araguaia, Sapezal e Sorriso.

Mais informações no Edital ou neste link.