IFMT publica 2ª chamada do Vestibular UAB 2017/1

As matrículas serão recebidas amanhã (20) e segunda-feira (21), nos polos de apoio.
Em 19/04/2017 14h18 Por Lorraine Vilela Campos

Crédito da Imagem: ifmt
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT) publicou nesta quarta-feira, 19 de abril, a segunda chamada do Vestibular 2017/2 para cursos a distância. As matrículas serão feitas amanhã (20) e segunda-feira (24). 

Confira os aprovados no IFMT

Os aprovados devem se matricular nos polos em que os cursos são oferecidos. A documentação necessária para o registro acadêmico está disponível no Edital

Vestibular

O Vestibular foi realizado em 26 de março nas cidades em que os cursos são oferecidos. A seleção foi composta por 70 questões de Língua Portuguesa/Literatura, Matemática, Química, Física, Geografia, História e Biologia.

O IFMT ofereceu 2.160 vagas no sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB). As oportunidades foram para os polos Água Boa, Alto Araguaia, Arenápolis, Aripuanã, Barra dos Bugres, Colíder, Comodoro, Cuiabá, Diamantino, Guarantã do Norte, Jauru, Juara, Juína, Lucas do Rio Verde, Nova Xavantina, Pedra Preta, Pontes e Lacerda, Ribeirão Cascalheira, São Félix do Araguaia, Sapezal e Sorriso.

Mais informações no Edital