Veja os gabaritos dos vestibulares aplicados no último final de semana no Sul

PUCPR, PUCRS e Feevale divulgam listas de aprovados ainda nesta semana. IFSul apenas em julho.
Em 18/06/2012 14h26 Por Adriano Lesme

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Algumas universidades da Região Sul do país realizaram vestibulares no último final de semana, dias 16 e 17 de junho, e já divulgaram os gabaritos. Uma delas é a Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR), que aplicou provas em Curitiba, São José dos Pinhais, Londrina, Maringá e Toledo.

Baixe a prova gabaritada da PUCPR

O exame foi composto por redação e 50 questões objetivas de múltipla escolha distribuídas entre as seguintes disciplinas: história, matemática, biologia, química, filosofia, língua portuguesa, literatura brasileira, língua estrangeira, física e geografia.

Este processo seletivo oferece 2.880 vagas distribuídas entre 36 cursos de graduação e tecnológicos. As vagas ofertas estão divididas entre o ingresso no segundo semestre deste ano e para o primeiro de 2013. O resultado sai na próxima quinta-feira, dia 21.

PUCRS

A Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS) aplicou provas no sábado e no domingo, para 3.239 candidatos. Entre os 3.480 inscritos, 241 se ausentaram, o que gerou uma abstenção de 6,92%. As provas foram aplicadas apenas em Porto Alegre.

Acesse as provas e gabaritos da PUCRS

O resultado do Vestibular de Inverno 2012 da PUCRS será divulgado na próxima quarta-feira, dia 20, e matrícula acontecerá no dia 25 desse mês. Ao todo, o processo seletivo oferece 1.870 vagas em 27 opções de cursos.

IFSul

As provas para os cursos superiores do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Sul-rio-grandense (IFSul) foram realizadas ontem, em Pelotas, Charqueadas, Passo Fundo e Sapucaia do Sul. Os vestibulandos realizaram as provas em dois períodos.

Baixe os gabaritos do Vestibular do IFSul

O resultado do Vestibular de Inverno 2012 do IFSul será divulgado no dia 9 de julho. Estão em disputa 162 vagas e o curso mais concorrido é Engenharia Mecânica (noite), oferecido pelo campus Sapucaia do Sul, com 32,9 candidatos por vaga.

Feevale

Cerca de 2,5 mil vestibulandos realizaram ontem, em Novo Hambugo/RS, as provas do Vestibular de Inverno 2012 da Universidade Feevale. Os gabaritos podem ser baixados neste link. O resultado final será divulgado amanhã, dia 19, a partir das 19h.

Por Adriano Lesme