Saiu o resultado do Vestibular de Inverno 2012 da PUCRS

Convocados em primeira chamada devem efetuar matrícula na próxima segunda-feira, no Campus Central.
Em 20/06/2012 14h52 Por Adriano Lesme

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS) divulgou na tarde de hoje, 20 de junho, o resultado do Vestibular de Inverno 2012. A lista de aprovados em primeira chamada e a lista de espera podem ser acessadas abaixo:

Aprovados no Vestibular de Inverno 2012

Lista de espera da 1ª chamada

As provas do Vestibular de Inverno foram aplicadas no último final de semana, dias 16 e 17, em Porto Alegre. Entre os 3.480 inscritos, 241 se ausentaram, o que gerou uma abstenção de 6,92%.

No sábado, os vestibulandos elaboraram uma redação e responderam 30 questões divididas igualmente entre as disciplinas de física, biologia e português. No domingo foram mais 60 questões distribuídas entre química, geografia, história, literatura brasileira, matemática e língua estrangeira. Baixe as provas e o gabarito.

A matrícula dos classificados em 1ª chamada acontecerá na próxima segunda-feira, dia 25, das 9h às 17h, no 2º pavimento do prédio 50, Campus Central, em Porto Alegre. Antes de fazer a matrícula é preciso pagar a Guia de Recolhimento referente à primeira mensalidade.

Para a matrícula os calouros deverão levar o original e fotocópias autenticadas do Certificado de Conclusão e Histórico Escolar do Ensino Médio e as fotocópias simples da Identidade, CPF, Comprovante de Quitação Eleitoral e Comprovante de Situação Militar Regular, se for o caso.

Os candidatos relacionados na lista de espera precisam manifestar interesse pela vaga também na próxima segunda-feira, das 9h às 17h, na sala 213, no 2º pavimento do prédio 50 do Campus.  A convocação da lista de espera em 1ª chamada será feita no dia 28 de junho.

Por Adriano Lesme