UVV finaliza prazo para inscrições o Vestibular 2018/1 para a maioria dos cursos

São oferecidas mais de 2,5 mil vagas em cursos de graduação presenciais e a distância.
Em 25/10/2017 04h00 Por Rafael Batista

Crédito da Imagem: UVV
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Os estudantes interessados em participar do Vestibular 2018/1 da Universidade de Vila Velha (UVV), no Espírito Santo, devem se inscrever até esta quarta-feira, dia 25 de outubro. A oferta é de mais de 2,5 mil vagas em cursos presenciais e a distância (EaD), exceto Medicina.

Inscreva-se Vestibular 2018/1 UVV

Não está prevista a cobrança de taxa sde inscrição.

O Vestibular para Medicina inscreveu até o último dia 18 e a prova da primeira fase foi aplicada no dia 22 seguinte. A previsão é de que o resultado seja publicado ainda hoje e os classificados fazem uma nova prova no dia 29 de outubro.

Classificação

Interessados nos cursos via EaD poderão usar as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) desde que tenham tirado nota acima de 200 na redação. Nesse caso, deve-se sinalizar essa opção no momento da inscrição.

Conforme o calendário do processo seletivo, na próxima quinta-feira, dia 25, os inscritos para os demais cursos poderão acessar o cartão com o local de prova. O exame está marcado para o dia 29 do mesmo mês, na cidade de Vila Velha.

As provas deste vestibular serão formadas por uma redação e 40 questões objetivas de Língua Portuguesa, Matemática, História, Geografia, Biologia, Química, Física e Língua Estrangeira. 

A relação de aprovados está prevista para sair no dia 5 de novembro. Para os inscritos nos cursos via EaD, será enviado e-mail com o resultado.

Para mais informações, acesse o Edital do Vestibular e o Manual do Candidato.