Urca (CE) recebe inscrições do Vestibular 2019/2

Candidatos podem se inscrever até 2 de maio. Oferta é de 1.250 vagas gratuitas.
Em 05/04/2019 16h36 Por Lorraine Vilela Campos

Crédito da Imagem: urca
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Estão abertas as inscrições do Vestibular 2019/2 da Universidade Regional do Cariri (Urca), no Ceará. Os interessados podem se inscrever até 2 de maio e a taxa é de R$ 150.

Faça sua inscrição

Estudantes de escolas públicas puderam solicitar a isenção da taxa do Vestibular. Um resultado foi divulgado em 1º de abril, mas a Urca anunciou uma nova relação de isentos que será divulgada amanhã, dia 6 de abril. Os candidatos que tiverem os pedidos negados terão até terça-feira (9) para recursos, enquanto a versão final sairá em 15 de abril. 

Vestibular

Os locais de prova do Vestibular da Urca serão liberados em 13 de junho. A seleção está prevista para os dias 15 e 16 seguintes, das 13h às 17h, nas cidades de Crato, Juazeiro do Norte, Missão Velha, Iguatu e Campos Sales. 

O primeiro dia do Vestibular será composto por questões objetivas de Física, Matemática, Química e Biologia. Já o segundo contará com perguntas de Português, História, Geografia, Língua Estrangeira e Redação. 

O resultado do Vestibular 2019/2 da Urca será publicado em 12 de julho. O cronograma de matrículas e chamadas posteriores será liberado após a primeira convocação.

Vagas

A URCA oferece 1.250 vagas gratuitas em cursos superiores, sendo a metade para cotistas. As oportunidades são para Campos Sales, Crato, Iguatu, Juazeiro do Norte e Missão Velha, todas no Ceará.

Mais informações no site da Urca e no Edital.