UECE 2019/1: cotistas podem manifestar interesse por vagas remanescentes

A instituição ofereceu 2.534 vagas para o Vestibular 2019/1 e 50% foram reservadas para estudantes cotistas.
Em 02/04/2019 16h15 , atualizado em 02/04/2019 16h24 Por Giullya Franco

Crédito da Imagem: UECE
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Estadual do Ceará (UECE) divulgou nesta terça-feira, 2 de abril, as vagas remanescentes para os cotistas do Vestibular 2019/1. Os candidatos classificáveis podem manifestar interesse até o dia amanhã, dia 3.

Confira as vagas remanescentes

Fazer solicitação de vaga na UECE

Cotas Sociais

Os candidatos do sistema de cotas sociais devem acessar o Site da UECE e verificar o quadro de vagas remanescentes. Caso haja vaga no curso escolhido, o candidato deve manifestar seu interesse de matrícula e imprimir o comprovante. O resultado será disponibilizado no dia 5 de abril e a matrícula será no dia 8 seguinte. Os documentos e local para a matrícula estão no Edital.

Cotas para PcD

Caso houver vagas para os candidatos do sistema de cotas para Pessoas com Deficiência (PcD), será realizada uma convocação em Chamada Única. Os candidatos devem comparecer ao local de matrícula no dia 8 de abril, às 9h. A convocação será feita por ordem de classificação.

Ampla Concorrência

As vagas remanescentes para os candidatos que optaram pela ampla concorrência serão disponibilizadas no dia 16 de abril. Os candidatos terão até o dia 17 para fazer a manifestação de interesse. O resultado será publicado no dia 24 de abril e as matrículas serão realizadas no dia 25 de acordo com a ordem de classificação.

Vagas

A UECE ofereceu 2.534 vagas sendo que 50% foi reservado para estudantes cotistas, sejam oriundos de escolas públicas ou que se autodeclaram pretos, pardos ou indígenas, e 3% para pessoas com deficiência.

As oportunidades são para Fortaleza, Crateús, Itapipoca, Iguatu, Limoeiro do Norte e Quixadá.

Para mais informações acesse o Site da UECE ou consulte os editais