UPE: locais de prova da 1ª e 2ª etapa do SSA 2020 já podem ser consultados

Universidade vai aplicar as provas nos dias 1º e 2 de dezembro. Provas da 3ª etapa já foram realizadas.
Em 21/11/2019 08h55 , atualizado em 21/11/2019 08h55 Por Giullya Franco

Crédito: Divulgação/UPE
Crédito: Divulgação/UPE
Crédito da Imagem: Divulgação/UPE
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O acesso aos endereços dos locais de prova das 1ª e 2ª etapas do Sistema Seriado de Avaliação (SSA) 2020 da Universidade de Pernambuco (UPE) está disponível. 

Veja os locais de prova pelo acesso individual

As provas serão aplicadas nos dias 1º e 2 de dezembro em Recife, Nazaré da Mata, Palmares, Caruaru, Garanhuns, Arcoverde, Petrolina, Serra Talhada e Salgueiro. O SSA 1 será realizado no período da tarde e o SSA 2 no período da manhã.

Os horários estão descritos no Cartão Informativo do Candidato e os estudantes devem chegar aos locais com no mínimo uma hora de antecedência, levando documento de identificação original com foto e caneta esferográfica de tinta azul ou preta. 

Provas

  • SSA 1 e SSA 2

1º dia: 44 questões de Língua Portuguesa, Matemática, Física, Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol) e Filosofia
2º dia: 46 questões de Biologia, Química, História, Geografia e Sociologia

Resultado

Os candidatos terão acessos às notas do SSA 1 e 2 a partir do dia 17 de março de 2020. Os pontos são acumulados nas três etapas do programa para garantir vagas na universidade.

  • SSA 3

As provas do SSA 3 foram aplicadas nos dias 17 e 18 de novembro. Os candidatos passaram por 42 perguntas objetivas distribuídas por Língua Portuguesa, Matemática, Língua Estrangeira e Filosofia e a redação no primeiro dia. No segundo dia as provas foram constituídas de 58 questões de Biologia, Química, Física, História, Geografia e Sociologia.

Para esta etapa a oferta da UPE foi de 1.740 vagas, sendo 20% destinadas aos candidatos cotistas. O resultado final será divulgado no dia 17 de janeiro de 2020, mas os gabaritos das provas já estão disponíveis (clique aqui para conferir).

Para mais informações acesse o Site da UPE ou consulte os Manuais do Candidato.