UPE libera resultado da 3ª etapa do SSA 2020

Oferta da universidade foi de 1.740 vagas. Notas da 1ª e 2ª etapa serão liberadas em março.
Em 15/01/2020 17h16 Por Giullya Franco

Crédito: Divulgação/UPE
Crédito: Divulgação/UPE
Crédito da Imagem: Divulgação/UPE
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade de Pernambuco (UPE) divulgou nesta quarta-feira, 15 de janeiro, a lista de aprovados na 3ª etapa do Sistema Seriado de Avaliação (SSA) 2020. 

Veja o resultado

Os classificados deverão fazer as matrículas entre os dias 30 e 31 de janeiro, das 8h às 12h e das 13h às 16h. Os locais e documentos para matrículas podem ser conferidos no Edital de Matrícula.

O primeiro remanejamento será divulgado no dia 14 de fevereiro, a partir das 17h.

O SSA

Com 12.828 inscritos, a UPE aplicou as provas da seletiva para esta etapa nos dias 17 e 18 de novembro. O primeiro contou com 42 perguntas objetivas de língua portuguesa, matemática, língua estrangeira e filosofia, além da redação. O segundo dia teve 58 questões de biologia, química, física, história, geografia e sociologia.

  • 1ª e 2ª etapa

Os candidatos que participaram das primeiras etapas do SSA fizeram as provas no dia 1º e 2 de dezembro. De acordo com a UPE as notas serão divulgadas no dia 18 de março.

Vagas

A oferta da UPE foi de 1.740 vagas para os candidatos da 3ª etapa, sendo 20% destinadas aos cotistas (estudantes que tenham cursado integral, exclusiva e regularmente os anos finais do Ensino Fundamental (6º ao 9º ano) e todo o Ensino Médio em escolas da rede pública estadual ou municipal).

As vagas são para os campi de Recife (Benfica), Nazaré da Mata (Mata Norte), Palmares (Mata Sul), Garanhuns, Petrolina, Santo Amaro, Camaragibe, Caruaru, Salgueiro, Arcoverde e Serra Talhada. 

Para mais informações acesse o Site da UPE ou consulte o Manual do Candidato.