Unoeste divulga resultado do Vestibular Medicina 2022/2

Foram anunciados os aprovados para os campi Jaú e Guaratinguetá. Para Presidente Prudente o resultado sai no dia 28 de junho.
Em 14/06/2022 13h05 , atualizado em 01/07/2022 08h39 Por Miguel Souza

Unoeste
Campus da Unoeste são em Jaú, Guarujá e Presidente Prudente 
Crédito da Imagem: Débora André
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade do Oeste Paulista (Unoeste) divulgou o resultado do Vestibular de Inverno 2022 de Medicina para os campi Jaú e Guarujá. A aprovação pode ser consultada na Área do Candidato.

A lista de aprovados para o campus de Presidente Prudente será divulgada no dia 28 de junho.

Matrícula

Os aprovados para o Campus Jaú devem realizar a matrícula até as 18h do dia 17 de junho, conforme orientações do edital. Para os selecionados para o campus Guarujá, o prazo para matrícula encerra em 20 de junho. Já os futuros selecionados do Campus Presidente Prudente devem se matricular até 1º de julho. 

O candidato aprovado deverá quitar o valor da 1° contraprestação de serviços educacionais de um total de seis contraprestações, referentes ao período de junho a dezembro de 2022. O vencimento das contraprestações ocorre no sempre no dia 6.

Os documentos necessários para a matrícula estão listados no edital de Medicina

Como foi o Vestibular?

O Vestibular da carreira de Medicina da Unoeste ofertou 195 vagas para três cidades do estado de São Paulo: Presidente Prudente (105), Jaú (40) e Guarujá (50). 

As provas foram realizadas em dias diferentes, de acordo com a cidade de oferta do curso: 

  • Campus de Jaú – 11 de junho, às 13h

  • Campus de Guarujá – 12 de junho, às 9h

  • Campus de Presidente Prudente - 26 de junho, às 9h

O processo seletivo contou com 60 questões objetivas e uma redação. O valor de inscrição foi de R$ 250 até o dia 29 de maio, e de R$ 300 para pagamentos após esta data.

Confira Gabarito Vestibular Unoeste Medicina 2022/2 – Campus Jaú

Demais cursos

Além do Vestibular de Medicina, a Unoeste também abriu processo seletivo para oferta de demais cursos em seu vestibular de inverno.

Os candidatos foram avaliados por meio de provas on-line, notas do Enem, diploma de curso superior ou concurso de bolsas.

Cada modalidade possui seus prazos para realização de provas e divulgação de resultados.

Para mais detalhes, acesso o Edital dos demais cursos.