Topo
pesquisar
Em 20/01/2020 10h44 , atualizado em 20/01/2020 10h44

Univesp divulga resultado do Vestibular 2020

Notícias

Oferta foi de mais de 16 mil vagas para Letras, Matemática, Pedagogia, Tecnologia da Informação, Ciência de Dados e Engenharia de Computação. Por Giullya Franco
Crédito: Facebook Univesp Oficial
Crédito: Facebook Univesp Oficial
PUBLICIDADE

A Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp) divulgou nesta segunda-feira, 20 de janeiro, o resultado do Vestibular 2020.

Confira os aprovados

Veja a classificação geral

A primeira convocação para as matrículas deve ser divulgada no dia 27 de janeiro e as matrículas deverão ser realizadas até o dia 29. Outras chamadas devem ser feitas nos dias 31 de janeiro e 7 de fevereiro.

Seletiva

A instituição realizou as provas no dia 1º de dezembro. Foram aplicadas 56 questões objetivas de Matemática, Português e Literatura Brasileira, Inglês, História, Geografia, Química, Biologia e Física além de uma redação.

Vagas

Foram oferecidas nesta seletiva mais de 16 mil vagas. As oportunidades são para os cursos de Letras, Matemática, Pedagogia, Tecnologia da Informação, Ciência de Dados e Engenharia de Computação. 

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

A Univesp conta com o Sistema de Pontuação Acrescida e oferece bônus nas notas de estudantes negros e/ou de escolas públicas da seguinte forma:

  • 3% para candidato autodeclarado negro
  • 10% para candidatos para estudantes de escolas públicas, independente de etnia
  • 13% para candidatos negros que sejam de escolas públicas

Os cursos da Univesp são divididos em duas áreas básicas de ingresso - Computação e Licenciaturas. As oportunidades são para polos localizados em São Paulo/SP, região metropolitana, interior e litoral paulista.

Para mais informações acesse o Site da Univesp ou consulte o Manual do Candidato.

BANCO DE REDAÇÕES

Elabore sua redação com o tema atual e as publique aqui no banco de redações

Tema

PESQUISA DE FACULDADES
  • SIGA O BRASIL ESCOLA
Vestibular Brasil Escola