A Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp) encerra as inscrições do Vestibular 2020 nesta quinta-feira, 14 de novembro. A taxa para participar é de R$ 45.
Inscritos no CadÚnico puderam solicitar a isenção da taxa de inscrição. Já a redução de 50% foi voltada para matriculados no ensino médio ou equivalente, EJA (3º semestre), em curso pré-vestibular ou curso superior (graduação ou pós-graduação), que tenham remuneração mensal de até dois salários mínimos ou estejam desempregados.
Confira aqui os resultados da redução e isenção da taxa da Univesp
Vestibular
Os locais do Vestibular 2020 serão divulgados em 28 de novembro. As provas serão aplicadas em 1º de dezembro, a partir das 13h, e serão compostas por questões objetivas das disciplinas do ensino médio e uma redação.
A classificação geral será publicada pela Univesp em 20 de janeiro de 2020. A primeira chamada está prevista para o dia 27 de janeiro, a partir das 10h, enquanto as matrículas serão recebidas até o dia 29 seguinte.
Outras duas chamadas são aguardadas para o Vestibular 2020 da Univesp: 31 de janeiro e 7 de fevereiro.
Vagas
A oferta da Univesp é de mais de 16 mil vagas gratuitas para os cursos de Letras, Matemática, Pedagogia, Tecnologia da Informação, Ciência de Dados e Engenharia de Computação.
A Univesp divide seus cursos em duas áreas básicas de ingresso - Computação e Licenciaturas - por isso a oferta de vagas aparece dessa forma nos campi.
As oportunidades do Vestibular 2020 são para as unidades da Univesp localizadas em São Paulo/SP, região metropolitana, interior e litoral paulista.
Mais informações no site do Vestibular e pelo Manual do Candidato.