Univesp encerra inscrições do Vestibular 2020 nesta quinta-feira (14)

Processo seletivo será realizado em 1º de dezembro. Oferta desta edição é de mais de 16 mil vagas.
Em 14/11/2019 01h00 Por Lorraine Vilela Campos

Polo Olímpia da Univesp / Crédito da Foto: Facebook Univesp Oficial
Polo Olímpia da Univesp / Crédito da Foto: Facebook Univesp Oficial
Crédito da Imagem: Facebook Univesp Oficial
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp) encerra as inscrições do Vestibular 2020 nesta quinta-feira, 14 de novembro. A taxa para participar é de R$ 45.

Faça sua inscrição

Inscritos no CadÚnico puderam solicitar a isenção da taxa de inscrição. Já a redução de 50% foi voltada para matriculados no ensino médio ou equivalente, EJA (3º semestre), em curso pré-vestibular ou curso superior (graduação ou pós-graduação), que tenham remuneração mensal de até dois salários mínimos ou estejam desempregados. 

Confira aqui os resultados da redução e isenção da taxa da Univesp

Vestibular

Os locais do Vestibular 2020 serão divulgados em 28 de novembro. As provas serão aplicadas em 1º de dezembro, a partir das 13h, e serão compostas por questões objetivas das disciplinas do ensino médio e uma redação. 

A classificação geral será publicada pela Univesp em 20 de janeiro de 2020. A primeira chamada está prevista para o dia 27 de janeiro, a partir das 10h, enquanto as matrículas serão recebidas até o dia 29 seguinte. 

Outras duas chamadas são aguardadas para o Vestibular 2020 da Univesp: 31 de janeiro e 7 de fevereiro. 

Vagas

A oferta da Univesp é de mais de 16 mil vagas gratuitas para os cursos de Letras, Matemática, Pedagogia, Tecnologia da Informação, Ciência de Dados e Engenharia de Computação. 

A Univesp divide seus cursos em duas áreas básicas de ingresso - Computação e Licenciaturas - por isso a oferta de vagas aparece dessa forma nos campi. 

As oportunidades do Vestibular 2020 são para as unidades da Univesp localizadas em São Paulo/SP, região metropolitana, interior e litoral paulista. 

Mais informações no site do Vestibular e pelo Manual do Candidato