Unitins encerra inscrições do Vestibular 2017

Seleção oferece 336 vagas, das quais a metade é para cotistas.
Em 13/11/2016 05h00 Por Lorraine Vilela Campos

Crédito da Imagem: unitins
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Estadual de Tocantins (Unitins) encerra as inscrições do Vestibular 2017 neste domingo, 13 de novembro. A taxa é de R$ 90.

Faça sua inscrição

A Unitins ofereceu gratuidade da taxa aos inscritos no Cadastro Único Para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico). 

Seleção

Os locais de prova do Vestibular serão informados em 5 de dezembro. O Vestibular será aplicado em 11 seguinte, nos dois turnos, nas cidades de Palmas, Araguatins, Augustinópolis e Dianópolis. 

O período da manhã terá 80 questões objetivas sobre Português, Matemática, História, Geografia, Química, Física, Biologia e Língua Estrangeira. Já a redação será realizada na parte da tarde.

Resultado

O resultado será divulgado em 22 de dezembro. As matrículas serão recebidas em 9, 10 e 11 de janeiro. A segunda chamada será em 13 seguinte. 

Vagas

O Vestibular oferece 336 vagas no Vestibular 2017. Destas, a metade destina-se aos estudantes de escolas públicas. Os cotistas se dividem em reserva por cota racial e não racial (egressos da rede pública). 

Outras 144 vagas serão preenchidas por meio das notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2016, utilizando o Sistema de Seleção Unificada (SiSU) 2017. Do total, 30% é voltado para os estudantes de escolas públicas. 

As vagas são para Letras, Pedagogia, Direito, Ciências Contábeis, Enfermagem, Administração, Engenharia Agronômica, Serviço Social e Sistemas da Informação. As oportunidades estão distribuídas pelos campi Palmas, Araguatins, Augustinópolis e Dianópolis. 

Mais informações no Edital