Unitins aplica provas do Vestibular 2017 nos dois turnos

Portões serão fechados às 7h50 e 14h50. São oferecidas 336 vagas em Tocantins.
Em 10/12/2016 19h15 Por Lorraine Vilela Campos

Crédito da Imagem: unitins
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

As provas do Vestibular 2017 da Universidade Estadual de Tocantins (Unitins) serão realizadas neste domingo, 11 de dezembro. A seleção será realizada nos dois turnos. 

Confira seu local de prova

Os candidatos precisam ficar atentos ao horário de fechamento dos portões: 7h50 e 14h50. As provas começarão dez minutos depois destes períodos, mas atrasos não serão tolerados. Portanto, o vestibulando deve chegar com antecedência de uma hora.

É necessário levar documento de identificação original com foto e caneta esferográfica de tinta azul (fabricada em material transparente). 

A seleção será nas cidades de Palmas, Araguatins, Augustinópolis e Dianópolis. As provas da manhã terão 80 questões objetivas sobre Português, Matemática, História, Geografia, Química, Física, Biologia e Língua Estrangeira. Já o período da tarde é reservado para a Redação. 

Resultado

O resultado está previsto para 22 de dezembro. As matrículas serão realizadas entre 9 e 11 de janeiro. A segunda chamada será publicada em 13 seguinte.

Vagas

A Unitins oferece 336 vagas. Destas, a metade destina-se aos estudantes de escolas públicas. Dentro destas oportunidades das ações afirmativas, 50% é para negros, pardos e indígenas. 

Outras 144 vagas serão ofertadas pelo Sistema de Seleção Unificada (SiSU) 2017. Do total, 30% é reservado aos egressos de escolas públicas. 

As vagas são para Letras, Pedagogia, Direito, Ciências Contábeis, Enfermagem, Administração, Engenharia Agronômica, Serviço Social e Sistemas da Informação. As oportunidades estão distribuídas pelos campi Palmas, Araguatins, Augustinópolis e Dianópolis. 

Mais informações no Edital.