Unitins divulga resultado do Vestibular 2020

Universidade ofereceu 480 vagas para os cursos de Direito, Enfermagem, Engenharia Agronômica, Administração, Ciências Contábeis, Letras, Pedagogia, Serviço Social e Sistemas de Informação.
Em 07/01/2020 16h15 , atualizado em 07/01/2020 16h20 Por Giullya Franco

Crédito: Divulgação/Unitins
Crédito: Divulgação/Unitins
Crédito da Imagem: Unitins
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Estadual do Tocantins (Unitins) divulgou nesta terça-feira, 7 de janeiro, o resultado do Vestibular 2020.

Veja o resultado geral

Veja os aprovados

Os candidatos aprovados devem se matricular entre os dias 13 e 17 de janeiro, das 8h às 18h, no local onde será realizado o curso para o qual foram aprovados.

O Vestibular

As provas do Unitins foram aplicadas no dia 1º de dezembro e os candidatos tiveram que responder questões de Conhecimentos Gerais, comuns a todos os cursos, e questões Conhecimentos Específicos, divididas por áreas (Área de Conhecimentos Específicos em Ciências Humanas, Ciências da Natureza e Matemática ou Área de Conhecimentos Específicos em Linguagens e Códigos) e produzir uma redação.

Veja as provas e gabaritos

Vagas

A Unitins oferece os cursos de Direito, Enfermagem, Engenharia Agronômica, Administração, Ciências Contábeis, Letras, Pedagogia, Serviço Social e Sistemas de Informação nos campus de Palmas, Araguatins, Augustinópolis e Dianópolis.

Neste vestibular foram disponibilizadas 480 vagas pela Unitins. Das oportunidades 50% são reservadas aos candidatos que fizeram todo o Ensino Médio em escolas da rede pública, sendo 10% destas vagas para os candidatos das cotas raciais. A Unitins ainda vai oferecer mais 10% das vagas para o Sistema de Seleção Unificada (SiSU) 2020.

Para mais informações acesse o Site da Unitins ou consulte o edital.