Unitau (SP) encerra inscrições no Vestibular de Verão 2019 para Medicina

As provas da primeira fase estão marcadas para o dia 21 de outubro e serão aplicadas das 9h às 13h.
Em 16/10/2018 12h43 , atualizado em 16/10/2018 12h46 Por Rafael Batista

Crédito da Imagem: unitau
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade de Taubaté (Unitau) prorrogou até esta terça-feira, 16 de outubro, as inscrições para o seu Vestibular de Verão 2019 para o curso Medicina. Os registros devem ser feitos pela internet e a taxa de inscrição custa R$ 380.

Inscreva-se Unitau Medicina

As provas da primeira fase serão realizadas no Prédio 2 da Unitau, no Departamento de Gestão e Negócios. Segundo o Manual do Candidato, o exame será aplicado no próximo domingo, dia 21 de outubro, das 9h às 13h.

No dia das provas, o vestibulando inscrito deve comparecer munido de uma caneta esferográfica de tinta azul, carteira de identidade e comprovante de pagamento de inscrição. A orientação é de que cheguem aos locais de aplicação com antecedência mínima de uma hora.

Provas

Na primeira etapa, os candidatos deverão responder 80 questões objetivas de Biologia, Física, Química, Matemática, Geografia, História, Língua Portuguesa e Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol).

O resultado da primeira fase, com a lista de convocados para a etapa seguinte deve sair no dia 1º de novembro. A segunda etapa está marcada para o dia 16 de novembro e será composta por uma redação e perguntas discursivas de Química e Biologia.

Dica: veja como se organizar para as provas

O resultado final do Vestibular de Verão 2019 para o curso de Medicina será liberado no dia 30 seguinte. São oferecidas 60 vagas para a graduação que é ministrada em período integral. Todos os detalhes no Manual de Medicina.

Demais cursos

Para os outros cursos de graduação da Unitau, as inscrições seguem abertas até dia 30 de novembro e taxa custa R$ 50. Neste caso, a oferta é de 3.120 vagas para ingresso em 2019.

Veja também: Unitau (SP) recebe inscrições do Vestibular de Verão 2019

As provas para os demais cursos serão aplicadas em 9 de dezembro, a partir das 9h. O exame será composto por 40 questões objetivas de Biologia, Física, Química, Matemática, Geografia, História, Língua Portuguesa e Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol), além da Redação. 

Segundo Manual do Candidato, o resultado do Vestibular de Verão deve ser divulgado em 15 de dezembro.