Topo
pesquisar
Em 03/10/2018 02h00

Unitau (SP) recebe inscrições do Vestibular de Verão 2019

Notícias

Oferta da instituição é de 3.120 vagas em cursos superiores. Cadastro acaba em 30 de novembro. Por Lorraine Vilela Campos
PUBLICIDADE

Estão abertas as inscrições do Vestibular de Verão 2019 da Universidade de Taubaté (Unitau), em São Paulo. Os interessados podem se inscrever até 30 de novembro e a taxa é de R$ 50.

Faça sua inscrição

A oferta deste Vestibular da Unitau é de 3.120 vagas para ingresso em 2019. As oportunidades são para Taubaté/SP e estão distribuídas nos cursos das áreas de Exatas, Humanas, Biociências e Tecnologia. A oferta completa pode ser vista nos quadros deste Manual.

Vestibular

O Vestibular da Unitau será aplicado em 9 de dezembro, a partir das 9h. As provas serão constituídas de 40 questões objetivas de Biologia, Física, Química, Matemática, Geografia, História, Língua Portuguesa e Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol), além da Redação. 

A previsão é de que o resultado do Vestibular de Verão seja divulgado em 15 de dezembro. Mais informações no Manual do Candidato.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Medicina

Seguem abertas até 11 de outubro as inscrições do Vestibular de Medicina da Unitau. A taxa é de R$ 380. Inscreva-se aqui.

A Universidade realizará duas etapas para o curso de Medicina, sendo a primeira em 21 de outubro e a segunda em 16 de novembro. As provas serão compostas da seguinte forma:

  • 1ª fase: 80 questões objetivas de Biologia, Física, Química, Matemática, Geografia, História, Língua Portuguesa e Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol).
  • 2ª fase: redação e perguntas discursivas de Química e Biologia.

A classificação da primeira fase estará disponível em 1º de novembro, enquanto o resultado final do Vestibular será liberado no dia 30 seguinte.

A oferta do Vestibular de Medicina da Unitau é de 60 vagas. Mais informações no Edital de Medicina

BANCO DE REDAÇÕES

Elabore sua redação com o tema atual e as publique aqui no banco de redações

Tema

PESQUISA DE FACULDADES
  • SIGA O BRASIL ESCOLA
Vestibular Brasil Escola