Unisinos divulga resultado do Vestibular de Inverno 2012

Aprovados para os cursos presenciais e a distância fazem matrícula a partir do dia 3 de julho.
Em 28/06/2012 18h18 Por Adriano Lesme

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade do Vale do Rio dos Sinos (Unisinos), no Rio Grande do Sul, publicou nesta quinta-feira, 28 de junho, com um dia de antecedência em relação à data prevista, o resultado do Vestibular de Inverno 2012. Os nomes dos aprovados podem ser consultados no listão abaixo:

Listão de aprovados Unisinos 2012/2

Este vestibular disponibilizou 3.920 vagas, sendo 2.700 para cursos presenciais em São Leopoldo, 210 para cursos presenciais em Porto Alegre e 1.010 para cursos a distância com polos em Canoas, Caxias do Sul, Porto Alegre, São Leopoldo, Santa Maria, Florianópolis/SC e Curitiba/PR.

Os candidatos puderam optar por realizar as provas ou utilizar o desempenho obtido nas edições de 2009, 2010 ou 2011 do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Os vestibulandos com mais de 25 anos fizeram apenas a redação e concorram a 25% das vagas.

Matrícula

A matrícula dos calouros deverá ser feita a partir de 3 de julho, nos dias, locais e horários indicados nos cronogramas de matrícula. Na ocasião, será preciso levar uma foto 3x4, fotocópias frente e verso da identidade, CPF e certidão de nascimento ou casamento e original do certificado de conclusão e histórico escolar do ensino médio.

No momento da matrícula, o calouro receberá um kit contendo o contrato de graduação e o boleto referente à primeira parcela. As informações sobre mensalidade podem ser consultadas aqui.

Por Adriano Lesme